Pneu careca

Arquivo pessoal

Arquivo pessoal

Kona, Havaí (EUA) – São dois mil participantes, dos quais 47 brasileiros, um recorde de competidores de nosso país. É o Ironman do Havaí, o primeiro e mais famoso, que se disputa em Kona, na Big Island, neste domingo. Tudo está preparado e os organizadores ontem varreram a maior parte da estrada onde se realiza a parte de ciclismo, com 180 quilômetros.

Uma boa varrida será essencial para a brasileira Rebecca Stephenson, que aparece na foto durante a entrega das bicicletas, na tarde de sábado. Embora ela tivesse levado sua bicicleta para uma rigorosa revisão nos Estados Unidos, antes de embarcar, descobriu na pior hora que um de seus pneus tem uma parte um pouco descascada.

Neste domingo pela manhã, antes da largada, às seis e meia, hora local (12h30m hora de Brasília), para os pros, ela tentará ainda trocar o pneu. Se não puder, o jeito é torcer para que a varredura tenha sido mesmo eficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>