Klinsmann bota banca

Bristol (EUA) – Os Estados Unidos começam a fase final de sua campanha classificatória para a Copa do Mundo de 2014 com uma partida contra Honduras.em Honduras, no dia 6 de fevereiro.

Além de Honduras, os adversários dos americanos serão México, Panamá, Costa Rica e Jamaica. Três países se classificam e um quarto vai para a repescagem.

Tudo leva a crer que os Estados Unidos não terão muitos problemas para embarcar para o Brasil, mas Jurgen Klinsmann, o técnico da equipe, não vai se satisfazer com a mera classificação e muito menos com uma repescagem. Ele quer ser o primeiro do grupo e já disse que “não tem medo de ninguém”.

- Nosso time é o melhor da CONCACAF- disse Klinsmann. A FIFA pode ter colocado o México em 15o. lugar no ranking mundial, enquanto nós estamos apenas na 28a. colocação, mas nosso time é melhor do que o deles.

Klinsmann chegou a afirmar que o americano Clint Dempsey, que é reserva no Tottenham Hotspur, na Inglaterra, é melhor do que o mexicano Chicharito Hernández, do Manchester United. Afirma também que seu meio-campista Michael Bradley, que atualmente joga na Itália, no Roma, é melhor que o mexicano Andrés Guardado, do Valencia, na Espanha .

São opiniões, mas opiniões ousadas, com as quais poucos observadores neutros concordariam. O jogo contra Honduras, na semana que vem, será no campo do adversário.

Acho que não vai ser fácil, embora Honduras seja apenas a 59a. colocada no ranking da FIFA. Mas, se formos acreditar em Klinsmann, as posições no ranking pouco significam.

2 comentários em “Klinsmann bota banca

  1. Olha, acho que os EUA tem um bom time e não fica muito atrás do México não.. e também acho que o Dempsey joga mais que o Chicarito enganador rss

    abraços

  2. Vi o último Tottenham vs Man. United, quando chicharito não jogo (acho por suspensão ou opção, não sei), mas Demsey jogou. apesar de ter feito o gol do empate, ele é muito ruim como centroavante, sinceramente, chicharito é 10 vezes melhor…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>