Bonjour, Paris

Foto: AFP

Foto: AFP

Bristol (EUA) – Nada melhor do que a primavera em Paris. É o que vai acontecer com David Beckham, que assinará um contrato de cinco meses com o Paris Saint-Germain. Isto é, até o fim do atual campeonato francês.

Generoso, Monsieur Beckhamn adiantou que irá doar seu salário a uma instituição de caridade. Afinal de contas, ele é um multi-milionário, não precisa mais do futebol. Sua esposa, Victoria Beckham (uma das antigas Spice Girls), ficará em Londres, com os três filhos do casal.

Ah, passar cinco meses em Paris, rodeado de belas modelos, e, além do mais, solteiro. Não admira que Beckham tenha aberto mão do salário.

Se ele vai jogar mesmo pelo PSG, ninguém sabe. Na verdade, na entrevista coletiva em que o contrato foi anunciado, ninguém perguntou. Um dos jornalistas parecia mais interessado em saber se Beckham falava francês. Beckham respondeu:

- Bonjour.

Só faltou ao fundo a figura de Maurice Chevalier, cantarolando: “C’est magnifique.”

2 comentários em “Bonjour, Paris

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>