O que está acontecendo entre Corinthians e Adriano?

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Pois é… parecia que estava tudo bem, mas a situação de Adriano no Corinthians é crítica. Ele não atuou neste final de semana e nem vai jogar com a equipe no México pela Libertadores. Quem está do lado de fora pensava que tudo caminhava de forma satisfatória  entre jogador e time, no entanto, não é o que parece.

Disseram que se tratava de uma polêmica envolvendo o peso do atleta, mas isso já não é novidade. Ninguém sabe exatamente o motivo que causou este último problema entre Tite e o atleta. Aliás, por onde anda o presidente do Corinthians que não fala nada?

De qualquer forma, há tempos Adriano deve comprometimento ao time em que atua e, principalmente, comprometimento consigo. A interrogação continua.

15 comentários em “O que está acontecendo entre Corinthians e Adriano?

  1. Olá, Michelle. Bem, pelo que escuto ou leio por aí, entendo que o problema do Adriano não é psicológico, não. Se você procurar saber da vida de alguns jogadores de futebol amadores, verás que muitos deles gostam de beber cerveja. E olhe que a maioria trabalham em várias empresas ou particularmente. Então, por que um cara desse, treina, treina, e não consegue jogar??? Acho que o que ele gosta é mesmo é de estar com seus coleguinhas de bairro. O negócio dele é outro, não é jogar futebol, mais não. É isso aí.

  2. gostaria de comentar o que o flavio prado disse segunda feira passada no programa gazeta esportiva, quando disse que nenhum time grande havia perdido para time pequeno no campeonato paulista, e disse que a sua nega veia havia perdido para santos que foi anormal com o placar tao delatado, o celso disse que no sabado o seu mogi mirim iria ganhar dos santos, e ele o flavio prado disse que poderia esquer que isto nao iria acontecer, mas diga a ele que o mogi mirim ganhou dos santos sim mas nao foi um resultado nornal, isto so aconteceu que o time do celso foi solidario a macaca nega veia do flavio e vingou a derrota da nega veia, pergunta ao flavio como ele digeriu ou esta digerindo este sapao. candido leite 54 anos de mogi das cruze-sp.-corintinhiano – sou fã e espectador assiduo do esporte da tv gazeta, inclusive do flavio prado. abraços a todos.

  3. Pode até haver falta de comprometimento por parte do Adriano, mas o que dizer da falta de coerência do empa-TITE?? O Douglas chegou faz 1 mês e continua com um traseiro digno de mulata de escola de samba. O Liedson coree, corre, corre e nada produz. Não estou dizendo da falta de gols, pois todos são seres humanos e estão sujeitos à má fase… o problema é o péssimo futebol do ano passado mas ele é intocável para o Tite. o ex-jogador em atividade chamado Alessandro tem lugar cativo no time. Vive machucado, joga pouco, apoia mal, larga a defesa esburacada pelo lado direito, mas também é intocável. Ano passadoo Welder entrou, jogou 7 jogos e tomou conta da posição, então, eis que o “coerente” Tite optou pelo protegido Alessandro. Alex é outro que custou fortuna e jamais brilhou, jamais convenceu qualquer corinthiano que merece a condição de titular, isso em fla do J. Césear. O Tite queimou o goleiro Renan em apenas 2 jogos. este é o filósofo, que fala, fala e fala enche o saco de todo corinthiano e não tem qualquer coerência em sua postura. Ah…. me enganei… ele tem postura sim…. postura defesiva… seja contra o Barcelona, seja conra o Guarani com 10 jogadores em pleno Pacaembú. E não adianta dizer que o time era misto, afinal, foi o Tite que escolheu quem entraria em campo. Prefiro o Adriano gordo, do que um bando de cordeirinhos que se matam de marcar e esquecem que futebol é magia, que futebol é arte, que futebol é gol. Que saudades do Telê Santana, que saudades de Sócrates, casagrande, Zenon, M.Carioca Vampeta, Rincón….. Fora Tite!!!!!

  4. O QUE TA ACONTECENDO MICHELLE, E QUE O NAMORO ENTRE ADRIANO E TITE TA SEM CLIMA, NO BOM SENTIDO, E QUANDO O NAMORO DE DUAS PESSOA QUANDO NÃO DA SERTO UM TEM QUE SAIR DE CASA, VAI SOBRAR PARA ADRIANO, UM BEIJO SOU SEU FÃN NÃO PERCO SEU PROGAMA.

  5. Quem o porquinho, você não sabe que quando você tira um porco da lama ele fica doente, é necessário que ele role pelo menos uma vez por semana na lama,ai ele estará feliz, más a culpa não é dele não, e sim do Andrez que sabia que ele não tem comprometimento, agora me admira o novo presidente não aparece cade o cara, um não podia ver o microfone que já penteava o cabelo, as mãos coçava parecia o Eurico Miranda, o outro tem calafrio não consegue falar, que coisa, estamos ferrados. sem falar que nosso treinador esta bem perdido nunca teve tanto jogador bom na vida, se você olhar bem é uma seleção, e ai, é muita farinha para a padaria dele.

    Fazer oque? somos sofredor mesmo,

  6. michelle o maior culpado é o senhor tite por não dar sequencia de jogos p/ ele. Quem não fica p da vida com essa sequencia de jogos.Eu tambem fazia o mesmo ou outro quarquer jogador ficaria
    Michelle eu te peço mil descupa pelos erro de portugues

  7. Olá pessoal, adoramos o programa!

    Gostaria de deixar um recado pra Federação Paulista!

    “O Campeonato Paulista, deveria ser disputado no mesmo molde do Brasileirão, em pontos corridos…pois só assim, haverá interesse maior por parte dos clubes, principalmente os grandes da capital”

    PAULISTÃO EM PONTOS CORRIDOS!

    Um abraço a toda equipe!

  8. Bom dia menina!!! Hoje sinto duas satisfações: 1o. a saída do ex poderoso Ricardo Teixeira – 2o. Saída do super mala Adriano.
    Sabe, dormi maravilhosamente a noite passada.
    Tenha um bom dia de trabalho.

  9. Grande abraço a todos da mesa.
    O Adriano simplesmente seguiu o lema do São Jorge.
    (ENQUANTO EXISTIR CAVALO, EU NÃO ANDO A PÉ).
    Faturou e ADEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS.

  10. imbecil quem aceditou que o imperador iria ser corinthiano, e é o mesmo caso de ronaldo ele diz que corinthiano e o pior que os bestas acredita, mais fala do flamengo pra ele como a converssa muda totalmente, ele pode ter um pouco de respeito pelo clube que o acolheu ja que o flamengo nao quis como aconteceu com o adriano, que todos sabem que ele so foi pro corinthians depois que ele viu que o luxemburgo nao quiz. corinthiano é que nem criança, acredita em papai noel, em fada e é por isso que eles coitados acham que um dia, vejam bem um dia ira canhar a copa libertadores, mais tenho que dizer uma coisa coitados numca vc’s irão ganhar essa competição, numca. sou palmeirense de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>