Eu acredito no Verdão!

Fernando Dantas/Gazeta Press

Fernando Dantas/Gazeta Press

Sei que a situação não é das melhores, que todo mundo fala que vai cair, mas alguma coisa me diz para ainda acreditar no Palmeiras. O time está unido e, apesar de muito deficiente e de alternar bons e maus resultados, milagres acontecem. O que me faz acreditar nessa equipe é o clima entre os jogadores. Eles estão unidos e determinados a não cair, não por medo da torcida, mas por profissionalismo.

Barcos fez de tudo para jogar contra o Bahia ontem. Apesar do atraso do vôo e de chegar em cima da hora, conseguiu escapar do trânsito com escolta da polícia até o estádio de Pituaçu! Aleluia! Muito bacana a atitude dele, que sabe o quanto time precisa de sua presença em campo. Aliás, para comprovar como esse argentino é  importante pro time, foi dele que partiu a jogada que culminou no gol redentor de Betinho, o “iluminado”. Betinho, aliás, que também fez o gol do título da Copa do Brasil.

Ontem, o Palmeiras não fez mais do que a obrigação, dizem os críticos. Ok, vocês estão certos, mas na atual situação poderia ter sido pior… sempre pode…

Felizmente, a vitória veio. Agora é hora da torcida apoiar e dos jogadores continuarem com a cabeça erguida, com raça e determinação dentro de campo. Eu acredito no Palestra! E você?

37 comentários em “Eu acredito no Verdão!

  1. Enquanto houver esperança, sempre vou acreditar no meu palmeiras. O palmeiras pode cair para 2 divisão, mas nunca irá deixar cair sua grandeza já conquista em 98 anos de história.

  2. Valeu Michelle,belo texto e consciente com profissionalismo….e isso que precisamos neste momento dificil…….força PALMEIRASSSSS.

    CLOVINHO.

  3. Oi Michelle, legal esse seu comentário… O Verdão só depende dele, de acreditar mesmo. Se você olhar a tabela vai ver que a briga está muito lá em cima para não cair… Portuguesa, Ponte Preta, Flamengo e Bahia… alguns ainda se enfrentam e olha, o Flamengo que não se cuide… eu acredito que o Palmeiras estará fora na 35 rodada, com vitória sobre o Cruzeiro, e Botafogo e empate com o Inter e Fluminense..

  4. Bela jogada Michelle. Coerente, ponderada e equilibrada. Como deveria ser todo jornalista. Infelizmente não são todos os jornalistas de sua empresa que são tão imparciais e tão honestos. Principalmente os que cobrem o Palmeiras.Parabéns, precisamos de jornalistas como você para equilibrar a balança.

  5. Parabéns Michelle, muito legal seu comentário, e como Palmeirense acredito sim, mesmo sabendo de todas as dificuldades que teremos pela frente.
    Força Palestra!!!!

  6. Michelle

    Você além de ser muito linda tem sabias palavras, eu como palmeirense, não consigo mais assistir e ouvir programas esportivos por tanta besteira que seus colegas falam.
    Com certeza ainda da para acreditar no Palmeiras, mas os comentaristas só sabem falar mal e plantar notícias ruins do Palmeiras.

  7. Eu também acredito!!
    E o bacana disso tudo, apesar do sofrimento em alta tensão, é que está surgindo o “Sangue Verde”, ou seja sairá desta muito, mas muito fortalecido o grupo palestrino.
    Eu acredito no verdão!!
    Valeu Loira….abs.

  8. Sou seu fã Michelle, além de bonita é inteligente. Parabéns pelo seu comentário sobre o Palestra. Depois de todos esses elogios vou fazer uma pergunta: Vc é PALESTRINA? Porque aí eu apaixonaria-me, além minha vizinha (moro na Móoca), seria mimha musa. Beijos P.S. Sei que você é casada

  9. oi michelle..vc não achou adequada a estreia de ZIZAL em Varginha já que la aparece até E T. abs. a todos ai da gazeta. sou “FREGUES” de voceis.

  10. sou corintiano mais não quero que verdão caia é fica tão ruim o campeonato sem os rivais meu tio é palmerence e sofre vai verdão da a volta por cima timão deve ganhar do bahia e ajudar de alguma forma o seu rival.

  11. É isso Michele já admiro você seu trabalho, sabemos que o Palmeiras não é nem um primor mas temos que acreditar o Palmeiras é gigante e se depender da torcida verdadeira vamos dar todo apoio sempre

  12. Fico Grato por ter pessoas que mesmo com o nosso Palmeiras ocilando são verdadeiros Palmeirences assim como nós Michelle.
    E outra coisa se cairmos, vamos cair juntos e levantaremos juntos, aonde o Palmeiras estiver eu vou.
    Meu sangue é verde igual o Hulk.

  13. Quem de nós hoje em dia não passa por situações difíceis e é nessas horas que procuramos sempre uma resposta para que possamos resolver da melhor maneira possível essas situações ou até mesmo encontrar uma forma de nos fortalecer para poder superar tudo que estamos passando ou então para vir a superar nossos limites e mostrar para nós mesmo a força de vontade que temos dentro de nós e que muitas vezes a deixamos escondida.por isso acredito no meu palestra sempre !!!!!

  14. Michele, seus comentários são muito mais ponderados que os dos seus companheiros Garrafa e Flavio, que respiram futebol há décadas e se resumem a fazer observações radicais do tipo 8 ou 80.
    Sou palmeirense e continuo torcendo muito para escaparmos, mas acho muito difícil conseguirmos.
    Mas seus amigos aí já rebaixaram o Palmeiras há 10 rodadas, faltando metade do campeonato para ser jogado . . . absurdo!
    Tomara mesmo que o Palmeiras escape, vou querer ver o que o Sr Garrafa e Flavio Prado vão falar.

  15. Boa Tarde

    Michelle parabens pelo o programa alem de ser linda e muito competente gostaria muito você o Chico, Flávio, e os outro que trabalhar ai boa sorte que você continuar crescendo ainda mais Beijos.

  16. Michelle, a tecnologia é uma ferramenta muito poderosa para a arbitragem, mas mudaria muito o futebol como conhecemos. Precisaria estudar muito a maneira de implantá-la, para não tirar o brilho do futebol. A única certeza que eu tenho é que reduziria em uns 80% as tentativas de levar vantagem “SEJA ELA COMO FOR”.
    Quanto à situação do jogo contra o Internacional, realmente é errado colocar intencionalmente a mão na bola para fazer um gol ou tirar o gol (salvo o goleiro). Mas uma coisa me deixou muito desconfortável nesta situação, por favor, me responda: A cada rodada do Campeonato Brasileiro quantos jogadores procuram levar vantagem (simulando pênalti ou falta) para que o arbitro apite pênalti ou falta, muitas vezes convertido em gol, qual a diferença? Onde esta a indignação dos meios de comunicação, arbitragem e clubes para estes tipos de situações também?
    A minha resposta é a seguinte: uns vão dizer “… é mais isto é a malandragem do futebol sul americano”. Seja como for: malandragem, levar vantagem, está errado com ou sem tecnologia.
    Parabéns pelo seu trabalho.

  17. Michelle, a tecnologia é uma ferramenta muito poderosa para a arbitragem, mas mudaria muito o futebol como conhecemos. Precisaria estudar muito a maneira de implantá-la, para não tirar o brilho do futebol. A única certeza que eu tenho é que reduziria em uns 80% as tentativas de levar vantagem “SEJA ELA COMO FOR”.
    Quanto à situação do jogo contra o Internacional, realmente é errado colocar intencionalmente a mão na bola para fazer um gol ou tirar o gol (salvo o goleiro). Mas uma coisa me deixou muito desconfortável nesta situação, por favor, me responda: A cada rodada do Campeonato Brasileiro quantos jogadores procuram levar vantagem (simulando pênalti ou falta) para que o arbitro apite pênalti ou falta, muitas vezes convertido em gol, qual a diferença? Onde esta a indignação dos meios de comunicação, arbitragem e clubes para estes tipos de situações também?
    A minha resposta é a seguinte: uns vão dizer “… é mais isto é a malandragem do futebol sul americano”. Seja como for: malandragem, levar vantagem, está errado com ou sem tecnologia.

  18. Micheli Lindona!!! Corintiana Disfarçada,será que segunda feira você vai fazer quorum com o chico lang,no choro?e os são paulinos,Palmeirenses,Santistas,e outros mais farão a festa? Aguardemos. Mas,por favor tire a máscara de imparcial,e diga a todos que você é corintiana.

  19. Aproveitamos a oportunidade para convidar todos os ANTICORINTIANOS,ou sejam:S.Paulinos,Santistas,Palmeirenses,e outros mais,para não assistirem o Mesa Redonda de Domingo,pois,além dos corintianos cativos,Micheli e Chico,ainda teremos;ZéElias,e o
    Basilio, com Chico e Micheli o programa quase vira corintianoma,imaginem com mais dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>