Gênio indomável

Inadmissível a atitude de Luís Fabiano ontem contra o Tigre. Prejudicou e muito o time.
Conversando com o Godoi nos bastidores, ele me disse que a atitude do árbitro foi correta porque houve uma tentativa de agressão do jogador tricolor. Eu argumentei se não poderia ter sido dado um cartão amarelo, ele disse que sim, mas que o árbitro não errou em dar o vermelho. Aliás, o próprio jogador são paulino admitiu o erro e disse: “Agora tenho que assumir a responsabilidade, o meu erro, acho que nunca mais vou ter a oportunidade de jogar uma final dessa na minha vida”.

Pois é, acho que não vai mesmo. E digo mais, apesar de gostar muito do Luís Fabiano, não confio nele para atuar na seleção brasileira. Já pensou se ele perde a cabeça numa partida decisiva de Copa do Mundo? Para um atleta do nível e com a experiência dele, essa atitude recorrente é inadmissível. Já era ora dele ter aprendido.

6 comentários em “Gênio indomável

  1. Michelle, concordo que o árbitro se excedeu ao expulsar os jogadores, apesar de ter sido imparcial. Eu, se fosse o árbitro, teria também advertido ambas as partes, mas só com o cartão amarelo, conforme você modulou, ou ponderou para usar o termo mais tradicional.

  2. Verdade sou sãopaulino e o que o Luiz Fabiano fez não se pode admitir ,entrou nas provocações dos jogadores do tigre acabou abalando os jogadores e o resultado foi aquele jogo feio.

  3. Você ja ouviu falar da Madre Tereza de Calcutá…então, ela disse isso: QUEM GOSTA DE CRITICAR E JULGAR, JAMAIS SABERÁ AMAR. é bom voces pseudos jornalistas deixarem de ser os donos do mundo, só por ter titulos? Isso só vale na terra, lembre-se:
    Jesus foi carpinteiro
    Pedro foi Pescador
    e Paulo Tecelão.

  4. Oi Mi!!! Pra falar a verdade, eu nunca confiei no Luís Fabiano, não fez nada na seleção quando precisou dele, e agora ele demonstra mais uma vez sua instabilidade emocional, e é muito simples falar, agora tenho que assumir meu erro, ora não existe erro sem pena, nesses casos, deveria a diretoria aplicar uma multa pesada em atletas indisciplinados, pois ele prejudica uma torcida que faz de tudo pra ir ao estádio e que sofre tanto numa partida de futebol, e o cara só diz: “Foi mal”.

  5. Boa noite !

    O flavio fik falando d campeonato espanhol, que barcelona é invencivel, mas o nivel do campeanato é muito fraco, se portuguesa e ponte preta disputasse o espanhol, estaria entre os lideres, o espanhol é um campéanato de um time só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>