Corinthians: só falta um jogo!

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Que sufoco! Deu a impressão que o Corinthians fez o mínimo necessário dentro de campo para conseguir chegar à final do Mundial de Clubes. Em compensação, do lado de fora, o show da torcida corintiana foi lindo.

Até parece que jogaram dois Corinthians hoje: um no primeiro tempo, ansioso, mas não nervoso, que esteve determinado a marcar e a conquistar o resultado; e outro no segundo tempo, apático, lento e sem luz que deixou o adversário jogar e acabou tomando um grande sufoco do Al Ahly.

O próprio Paulinho deu entrevista dizendo que o time esteve melhor no primeiro tempo.

De qualquer forma, o time paulista deu um grande passo rumo à final com a santa cabeçada de Paolo Guerrero. Se encarar a final do jeito que jogou no segundo tempo, não vai vencer. O time precisa de raça, de presença em campo e não pode deixar o adversário dominar o jogo. Pra mim, Paulinho foi um dos melhores em campo.

Domingo é a grande final. Aguenta coração, corintiano!

12 comentários em “Corinthians: só falta um jogo!

  1. Sim! Só falta um jogo mesmo, pra o timeco mais metido a querer ser o que nunca foi, voltar para suas origens, aqui mesmo no Brasil, sem taça nenhuma… Esquece Curintia… vai demorar mais uns deixe-me ver… quantos anos mesmo?… uns 100 pra conquistar outra Liberta e TENTAR, veja que eu disse, TENTAR, alcançar o Mundial. Voltem para seus lugares, cambada, que o Japão não está acostumado a desordem como Itaquerão ok?
    Sobre o jogo, merecia mesmo ter ido pra final, o Al Ahly, afinal foi brigador até o fim e não se apequenou em nenhum momento, mostrando muito mais vontade. Se futebol significa coletividade, fico com o Al Ahly. O gol corintiano não me disse nada, pois o fizeram em apenas um lance e depois mais nada. E olha que trocaram muitos jogadores! Fica uma sugestão: que os meios de comunicação passem também a reconhecer as qualidades dos outros times e não sejam tão parciais. O Curintia deixou a desejar e MUITO e não entrou nessa competição para ser campeão, mas o Al Ahly tbm tem suas qualidades.

  2. O problema e que só tem repórter palmeirense nesta porcaria de bonde news,
    Estes porcos só exaltam notícias contra o TODO PODEROSO TIMAO,
    A Folha sempre foi marrom!!!

  3. michelle eu queria tanto ganhar esta camisa mesmo sendo pequena para eu dar para o meu neto eu sempre tive vontade de ganhar alguma coisa no mesa redonda mas não consigo entrar não sei porque eu como sou aposentado eu assisto todos dias gazeta esportiva e aos domingos omesa redonda não perco uma se sair algum premio no mesa redonda lembre de mim minha filha digo isto porque do jeito que esta as coisas qual o pai que não queria ter uma filha assim bjs no coração de todos ai

  4. É MICHELLE.SÓ FALTA 90 MINUTOS PARA A GRANDE NAÇÃO CORINTHIANA ENTRAR PARA A HISTÓRIA DEFINITIVAMENTE UM ANO MARAVILHOSO …LIBERTADORES ATROPELANDO O SANTOS DE NEYMAR, GRANDE FINAL CONTRA O TEMIDO BOCA JUNIOR E AGORA UMA ÉPICA BATALHA NO JAPÃO CONTRA O MILIONARIO E CAMPEÃO DA UEFA …MILHARES DE TORCEDORES DO OUTRO LADO DO MUNDO A MAIOR INVASÃO QUE O FUTEBOL JA VIU…AGORA QUE VENHA O CHELSEA E O TÃO SONHADO TITULO…UM ABRAÇÃO MICHELLE

  5. Michelle:
    Será que tem realmente quem acredite que o Corinthians possa vencer o Chelsea?
    Mi,feliz natal e um 2013 de muita paz e luz para você!
    Beijos.

  6. Vamos ser Campeões Micheli…Ser Corinthiano é ter tudo com dificuldade…é gritar campeão com mais força depois de 90 min de sofrimento.

    Manda um beijo pra mim rsrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>