1° tempo: Vai que é a tua, Cássio!

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Pra quem pensava que o Chelsea teria vida fácil, muito se enganou. O Corinthians jogou bonito, foi eficiente e, apesar de não ter conseguido marcar os gols, mostrou que o time inglês, mesmo ocupando muito bem os espaços dentro de campo, não é imbatível. O Chelsea fez lances de muito perigo, chegou na cara do gol, mas a fiel torcida pode respirar sossegada porque ali atrás tem um goleiro gigante de nome Cássio, que fez defesas simplesmente espetaculares.

O mais importante ressaltar nesse primeiro tempo é que o time corintiano não se desesperou em campo e conseguiu dominar boa parte do jogo.

Agora é torcer pela vitória preta e branca no segundo tempo. Haja coração!

3 comentários em “1° tempo: Vai que é a tua, Cássio!

  1. Para quem acredita em mentiras e gosta de ser enganado o seu comentário esta certo; o Corinthians jogou um bolão.
    Eu particularmente só vi o guerreiro e o Cássio jogar, aliás, se o Cássio não cai sem querer encima da bola naquela primeira “defesa” a historia seria muito diferente.
    A verdade e que esse timeco tem e muita sorte. Vai ter sorte assim no Có Có Có…

  2. Boa tarde, Michelle manda um recado para o Sr.Godoi, ele já é um péssimo comentarista, e dizer que o corinthians iria levar um surra, pelo contrario, ele é muito otário este Godoi. Fala para ele pedir desculpe por seus comentários ridiculos. ADEUS Michelle e vc é linda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>