Mesa Redonda 16 de dezembro de 2012

Fotos do último Mesa Redonda ao vivo de 2012, com as presenças de Basílio e Zé Elias.

Foi um ano muito especial e cheio de desafios e trabalho.

Que 2013 venha com mais alegrias para todos nós.

Aí vai uma fotinho que tiraram de mim nos bastidores do Troféu Mesa Redonda, um minuto antes de entrar ao palco para apresentar o evento ao lado do Flávio Prado. Vai ficar marcado na memória.

15 comentários em “Mesa Redonda 16 de dezembro de 2012

  1. SOU UM GRANDE FÃ … A CONSIDERO A MAIS COMPETENTE APRESENTADORA DE PROGRAMAS ESPORTIVOS DA TV MAIS SIMPÁTICA , MAIS BONITA , CONSEGUE FAZER COMENTÁRIOS INTELIGENTES E BEM HUMORADOS .. PARABENS MICHELLE LINDA GIANELLA

  2. Michelle, Eu achei bom o Riquelme receber o Trofel Mesa Redonda, e a repercussão mundial que este fato ensejou abriu um precedente histórico relevante a ser levado em consideração: A partir do Trofel Mesa Redonda, pode-se fazer uma eleição paralela à da FIFA para os melhores jogadores do mundo. Isso, aos pouco, convidando Messi, que é argentino também, Cristiano Ronaldo, português. Até que o prestígio venha naturalmente a nível mundial, e todos queiram ganhar o trofel da Gazeta. Digo isto por quê? Para que Neymar permaneça no Brasil. O que é bom para ele e para o nosso povo. =)

  3. Já ta mais que chato vc so fala no corinthias ai se liga fala dos time do Rio fala do fluzão fomos campeão e vc não ligou eu gostava muito de ver o seus programa mas não veijo mais sabe porque porque estou de saco cheio de ouvir vc so falar dos times paulista , seija mais democratico falaum pouquinho de cada um.

  4. Michelle, voce além de muito bonita, e também muito talentosa, um desperdicio ficar ao lado do incompetente Flavio Prado, com suas criticas xulas, ofendedndo Paises, Instituições, fugindo a ética do jornalismo sério, competente, imparcial. Espero sinceramente que no ano vindouro possamos ver uma reformulação no Mesa Redonda, com gente mais capaz, uma pena ver sujeitos como Prado e Xico Lang, a tanto tempo falando asneiras. O povo brasileiro, bem como o torcedor de qualquer time quer ver um jornalismo esportivo independente, ético, que ajam com honestidade, sem paixão clubistica comprometendo a idoneidade da profissão.

  5. Ola td bem com vc estou muito admirado com vc e seu trabalho na gazeta esportiva acompanho vc a muito tempo desde quando vc era uma menina vc se transformou em uma lindaaaaa mulher t desejo um 2013 cheio de realizalçoes.

  6. michele por favor ja madei emai flavio prota falar sobre o palmeiras

    os presidente tem que enchegar que o lateral direto tem que sair urgente do palmeira e mauricio ramos julinho sair o mais rapido possivel antes de tirar
    o Luan eles deveria ter tirado esses o mais rapido possivel
    por favor

  7. como a mancha cobra do palmeiras se ela mesmo cai para a segunda, os dirigentes do palmeiras deveria ir na sede e cobrar empenho comprometimento etc, não se deve cobrar se não faz melhor que o tal!!!
    izac gomes , palmerence de osasco!

  8. oi mi! adoro muito vc principalmente quando fala do meu corinthians. Vc é muito competente, assisto vcs todo dia aqui em ponta grossa Pr abraços a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>