Valdívia: profissionalismo nota zero!

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

É impressionante a atitude do Valdívia. O cara nem é mais um dos grandes nomes da equipe, não fez um bom ano em 2012 e começou 2013 sem se reapresentar junto com o elenco ontem, dia 03 de dezembro.

E hoje, alguma novidade? Que nada! Ninguém sabe, ninguém viu, o Valdívia sumiu! Em pleno século 21, ficar incomunicável é impossível… pelo menos um telefonema, um email, uma mensagem de texto, no twitter, um sinal de fumaça, sei lá!

Olha, todo mundo tem problemas, mas todo mundo também tem compromissos que devem ser cumpridos. O profissionalismo passou longe ali…

O Palmeiras disse que vai multar o atleta. Será que isso é o suficiente?  Hora da sua opinião…

7 comentários em “Valdívia: profissionalismo nota zero!

  1. Michelle, ele apareceu no YouTube, fazendo paródia com a ex-atual mulher e o ex-atual cunhado… http://www.youtube.com/watch?v=7NSFmK6600s. O cara realmente não existe!! Agora, parece-me que o Muricy deu uma espetada no Ganso hoje. Depois dele continuar falando bobagens, demonstrando ser mal-orientado, Muricy disse hoje que um dos critérios para a contratação de Montillo, justamente para a vaga de Ganso, além de ser bom jogador, era de ter um bom ambiente e caráter. Sintomático, não? Feliz Ano Novo! Bj

  2. Parece que o valdívia perdeu o respeito por essa torcida que o levou nos ombros quando ele mais precisou, ele tem que aprender, não adianta apenas multá-lo, pois, dinheiro não vai fazê-lo mudar de atitude, a diretoria tem que ser mais exigente em relação a seus atletas

  3. ESSE VALDIVIA É UM PERNA DE PAL … MANDARAM O ASSUNÇÃO EMBORA UM CARA QUE HONRAVA A CAMISA QUE VESTIA, CHORO HOJE A TARDE , E ELES ME MANTEM ESSE GRINGO MERCENARIO AQUI…

    # FORA VALDIVIA VOLTA ASSUNÇÃO….

    DIRETORIA RIDICULA

  4. Manda o Valdivia pro Corinthians… Sou Sãopaulino e adoraria ver o Valdivia e o Pato jogando junto no departamento medico dos gambás…

    Abraços a todos do gazeta esportiva…
    Cid Sampaio(São Jose dos Campos/SP)

  5. isso não chega nem perto da covardia que Felipão fez com o Palmeiras. abandonou o barco sim, e ainda teve uns trouxas que o aplaudiram em sua saída, isso se chama “pagar pau”. Valdívia errou, mas isso poderia ser resolvido com uma multa. A torcida palmeirense e parte da imprensa pegaram Valdívia pra cristo, essa é a verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>