Tchau, Assunção!

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Marcos Assunção se despediu do Palmeiras com muitas lágrimas.

O atleta justificou sua não permanência dizendo não ter havido um acerto salarial com a diretoria.

Resumindo, a diretoria ofereceu a ele menos do que ele queria. A questão é que os valores pedidos girariam em torno de 350 a 400 mil reais, o que vamos convir que é muito dinheiro.

Marcos Assunção é um bom atleta, profissional, sério e que ainda tem condições de jogar por mais um ano. Acho uma pena perdê-lo, vai fazer falta, mas o Palmeiras precisa mesmo ter os pés no chão nesse momento.

14 comentários em “Tchau, Assunção!

  1. Michelli ajude o Garrafa na função de apresentador, pois não consegue explanar suas opiniões e pior ainda não deixa os outros concluirem seus argumentos.
    Õ Garrafa não entende que pode haver opinões diferente da dele e o pior sempre a opinão dele é que não tem fundamento, por exemplo no caso do Marcos Assunção.

  2. Hoje em entrevista a rede Bandeirantes, o mesmo Marcos Assunção ,disse que ele não pediu este valor,o seu sálario era de 180,000,00 mil Reais e ele teria pedido algo entorno 250,000,00 mil reais ,o que não é muito para um atleta do porte dele.

  3. ora michelle, você comentou que o marcos assunção não quis ficar no palmeiras não é verdade a idade e a ganancia, fez que a diretoria desse um adeus a ele, conforme ele próprio disse, não intendo porque os corinthiânos como você continuam a denegrir o palmeiras contra dizendo a própria informação dada, o futebol é paixão, emoção, mais o formador de opinião tem que ser diferenciado, a credibilidade acima de tudo, espero atitudes mudem pois nem com o são Paulo que ganhou tudo no passado teve o espaço que vocês torcedores dão na emissora, fica a tristeza de o quanto a de interesse no futebol.

  4. Boa noite Michelle. Manda um beijo pro pessoal de Interlagos. Assisto o Gazeta todos os dias. Pede pro Garrafa imitar o Tite… muito bom a imitação.kkkk

  5. Carissima Michelle vc comanda um telejornal esportivo com maestria, fico imaginando vc no comando do Esporte Espetacular… não sei se a Globo nunca te fez alguma proposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>