De volta das férias!

Oi pessoal!

Voltei da rápida semaninha de férias. Essa foto foi tirada no Museu Viscaya, um palacete construído em 1910 por um industrial muito rico.

Foi muito bom viajar e descansar, afinal trabalhei no Natal e no Ano Novo, mas agora estou no pique para um ano cheio de emoções com vocês! Mil beijos!

5 comentários em “De volta das férias!

  1. Que bacana, vc ter conseguido realizar todos os seus objetivos profissionais e pessoais neste ano que se passou,agora podendo comecar uma nova etapa da sua vida,parabéns !!!!!! Linda!!!!

  2. AOS JORNALISTA ESPOTIVOS DEIXO MEU PARECER A RESPEITO DA TREGEDIA NA BOLIVIA NAO INSENTANDO O RAPAS INFRATOR ACHO EU QUE OS DIRIGENTES OS POLICIAIS DEVERIAM TER REVISTADO OS TORCEDORES ASSIM TERIA EVITADO O ACONTECIDO AGORA VAO CUL´PAR O TIME E TUDO MAIS PORDUE? ACHO TEM VER DIREITO TUDO O PREJUISO VAI SER FORTE DEVIDO UM INCONSEQUENTE , SERA QUE É JUSTO PONHA EM PAUTA OUBRIGADO A TODOS .

  3. Michelle boa noite.

    Você esta coberta de razão em pegar no pé do Celso, é irritante ouvir-lo corrigindo os colegas colocando um sotaque portenho em tudo.
    Temos que preservar a nossa lingua e nossa cultura, tem coisas que não se traduzem. Se escreve Montillo, em portugues falamos Montilho ou Montillo jamais Montijo.
    Mesmo porque na Espanha comemos Paella ( paelha , para ela) e jamais paeja.

    bjos e muito sucesso pra você !

  4. Cara Michelle, boa noite.
    Com o este problema, o corinthans pode ser novamente ser ponido. O Diretor do club devia acompanhar esta “suposta” liminar expedida por um Juiz que ao meu ver,não jus e faltou com respeito o termo “Juridíco Desportivo de Futebol”.E é ridículo estas “6 pessoas” que faltou com respeito a morte do torcedor para com sua familia, isto é “arrongância e pré-potência” de “pessoas” que ao meu ver, não tem nenhuma estrutura de convivência social com o seu próximo.
    Um abraço.

  5. mande um alo para buritam sp assisto tod noite o programa sou corinthiano a 62 anos graças adeus aqui regiao d s.jos rio preto um abraço a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>