Barcos com um pé no Grêmio

A torcida está chateada e reclamando da situação, mas ao que tudo indica é melhor chorar na cama que é lugar quente porque Barcos não é mais jogador do Verdão mesmo.

Hoje o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, disse que o Grêmio fez uma proposta muito boa pelo Barcos e que as negociações estariam abertas.

A verdade é que o Palmeiras deve direitos de imagem a Barcos e não tem 750 mil dólares para saldar a dívida que tem com a LDU, último clube do atleta. Informações dão conta de que o Grêmio já teria pagado o valor em atraso e estaria oferecendo cinco atletas em troca ao Verdão, além de 2 milhões de dólares.

Hoje, o desfecho dessa situação deve acontecer. Barcos deve se despedir no clube e já embarcar para o sul.

Barcos honrou a camisa do Palmeiras, se esforçou e cumpriu em campo tudo o que prometeu. O torcedor não pode reclamar do atleta. O problema aí é a antiga diretoria que não conseguiu honrar seus compromissos deixando o clube e o jogador em situação complicada.

Qual a sua opinião? O espaço é seu.

14 comentários em “Barcos com um pé no Grêmio

  1. MICHELLE vç e ujma mulher muitissima linda uma fada madrinha encantada maravilhosa.sempre que assisto ao programa eu fico somente fizgado nos seus olhos que sao lindos.me apaixonei por vç fada madrinha encantada.vç e linda gata.remeber y love you /se lembre eu te amo.

  2. HOJE QUANDO LIGUEI A TV QUASE TIVE UM ATAQUE CARDIACO!!ACHO QUE ESSE FOI O QUE TODOS NOS PALMEIRENSES FANATICOS E APAIXONADOS SENTIMOS UMA DOR INCRIVEL!!
    A GENTE QUE PAGA INGRESSO E PEGA FILAS ENORMES SOFREMOS!!ESTAMOS CANSADOS,TRISTES!
    EU ME SINTO COMO UM PALHAÇO,EGANADO MAIS UMA VEZ PELA DIRETORIA MEDIOCRE QUE COMANDO NOSSO CLUBE!!!

  3. agora que o palmeiras desse pra terceira o unico jogador que dava esperança foi pro gremio de mão beijada.tem que ficar mesmo com a laranja podre do valdivia sou corinthiano e tem que ficar com valdivia mesmo, assim é bom pra porcada.

  4. Ola Michelle,
    Acho que os Palmerenses deveriam ficar satisfeitos, pois é um grande negócio, caso o Moreno aceite defender o Palmeiras.
    Entretanto, gostaria de alertá-la sobre o nosso estádio, já que, pelas suas participações nos programas, denota ser CORINTHIANA. No programa Gazeta Esportiva da tarde/noite de ontem, v. se referiu ao novo estádio do Corinthians como “itaqueirão”. Essa denominação atrapalha na venda do nome da Arena Corinthians.
    Já chega os “antis”, como é ocaso do Flávio Prado, tentarem por areia e ajude a remar a favor, referindo-se ao estádio como Arena Corinthians.
    Você é perfeita nos programas e mereceria ter um programa seu.
    Abç.

  5. OI MI,BOM DIA,SOU SEU FÃ E ÁDÓRO O PROGRAMA E VC TAMBEM,EM RELAÇÃO AO CASO BARCOS,A DIRETORIA ESTA AGINDO CÉRTISSIMO,NÃO TEM COMO TER UMA FERRARI E PAGAR ALUGÚEL,E CÁ PRA NÓS O BARCOS NÃO É UM CRAQUE,E SIM UM JOGADOR MÉDIO,E O GREMIO QUE SE CUIDE POIS ELE JA DEMONSTROU NO PALMEIRAS,QUE SUAS IDÉIAS OSCILAM MUITO,ESTE TIPO DE PERSONALIDADE É MUITO COMPLICADO,CONHEÇO ALGUMAS PESSOAS ASSIM,E SÃO PESSOAS DE DIFICIL CONVIVÊNÇIA. O PALMEIRAS COM CERTEZA VAI RESSURGIR DAS CINZAS,MAS A TORCIDA TEM QUE APOIAR SE NÃO NÃO VAI TER JEITO,E A DIRETORIA APROVEITA O CENTENÁRIO DO CLUBE,FAZ CAMISAS PROMOCIONAL,BÓLA UM ESQUEMA TIPO VERDE QUE TE QUERO VERDE,E OUTRAS MAIS,E NÓS OS VERDADEIROS PALMEIRENSES VAMOS LEVANTAR O VERDÃO.BJS,COM TODO RESPEITO,ACHO VC LINDA,PARABENS POR SER A PESSOA QUE VC É,UM ABRÇO AO FLAVIO PRADO,E OUTRO PRO CÉLSO,E ATODO PESSOAL DA PRODUÇÃO

  6. O Barcos cumpriu tudo o q prometeu, passou pelo Palmeiras como um raio e foi bom. Diferentemente da passagem do gordo pelo time dos gambás q prometeu e só deu um misero paulistinha kkk

  7. Michelle,

    Boa noite,

    Na realidade eu gostaria de saber, qual o valor verdadeiro e total da transação, envolvendo o dinheiro que virá para o Palmeiras e o valor dos passes dos jogadores trocados, só assim dá pra saber se foi bom negócio ou não.

    Obrigado.

  8. Poderia ter sido um bom negócio se o Moreno tivesse vindo sem ele é furada os outros são jogadores medianos …. acho que o Marco Antonio seria uma boa para a meia e o CX10 tá louco pra voltar ele mesmo disse isso ….tragam o Ricardo Oliveira para o ataque tá fora da mídia nem dá pra pedir tanto ….
    Avanti Palestra!!!

  9. Michelle, gostaria primeiramente de parabenizar seu trabalho, e também se possível gostaria de conhecer a redação e os bastidores da Gazeta Esportiva, e tirar fotos com vocês, seria um sonho incrível, e também se couber uma sugestão como a Gazeta Esportiva sempre foi referência a todos brasileiros que sempre ficam ligados ao esporte, se existe a possibilidade de voltar ás equipes paulista a concorrerem a famosa e disputadíssima Taça dos Invictos, que o Jornal A Gazeta Esportiva premiava,agradeço a atenção,

    sem mais,

    Adm. José Carlos Severino Raimundo

  10. Boa tarde Michelle

    Moro em Rolândia, Norte do Parana, aqui voce muitos fãs, adoramos seu programa, mande um abraço pro nosso povo adoramos voce, parabens pelo programa…

  11. michelle minha gata vc e linda parabens pelo programa vc que embeleza esse programa minha pergunta e vcs acha o ney fraco um tecnico perfeito para o nosso tricolor,pelo que estou vendo vou ter que se contentar com aquele titulo da sulamericana meio titulo,por com esse time ai nos nao vamos muito longe nao vai nem passar da primeira fase e uma vergonha nosso tecnico so faz experiencia,o elenco nao respeita mais o tecnico vc ve o ganco,o lucio dando peti ele nao tem mais o elenco nas maos e melhor sair falo isso com muita tristeza oh saudades do tele,rai,pintado,franca,palhinha oh epoca boa que nao volta mais bjs vc e linda e competente parabens pelo programa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>