Maestro Gaúcho comanda vitória do Galo sobre o São Paulo

Antes do jogo começar, uma imagem me chamou a atenção: Ronaldinho Gaúcho chegou em um dos jogadores de seu time, encarou o companheiro, deu um encontrão nele e ambos se cumprimentaram com força. Naquela cena eu senti o quanto Gaúcho estava com vontade de vencer dentro de campo e para isso chegou nos atletas de sua equipe como que dizendo “estamos aqui, agora vamos vencer!”

O Atlético não perdia no estádio Independência há 23 jogos e ontem não foi diferente. Justamente num cruzamento  de Gaúcho no comecinho da partida,  Jô converteu. E naquele momento eu pensei: “Xiii, hoje a noite não vai ser do São Paulo…”

No segundo tempo, Ronaldinho, mais uma vez ele, passou a bola pra Réver marcar.  Aloísio diminuiu para o tricolor paulista. Vale dizer que Luís Fabiano e Ganso perderam gols incríveis, mas a noite era mesmo dos mineirinhos e do maestro Ronaldinho Gaúcho.

Apesar da derrota, tenho certeza de que o São Paulo vai se classificar para as oitavas, assim como o Atlético. E você, o que achou do jogo?

3 comentários em “Maestro Gaúcho comanda vitória do Galo sobre o São Paulo

  1. O Atlético jogou em casa com a torcida, que empurra o time. Mereceu vencer.
    Eu só fico imaginando se a malandragem do lateral fosse do São Paulo, quantas críticas haveria?

  2. Apesar de desbotada a imagem de time a ser batido que o Tricolor ostentou por um certo tempo, ainda exerce resistências, o Boca sofre do mesmo mal, porém o Galo realmente jogou melhor mereceu vencer, cumpre agora ao Tricolor se valer do mesmo expediente e devolver a derrota. Infelizmente para mim que sou Tricolor, este time ainda não é o que poderá um dia vir a ser, ou seja as peças chave ainda não estão em plenas condições, o desafio é: permanecer neste caminho e evoluir, saber apesar de vocês jornalistas paulista que estamos no caminho e permitir que o Ney Franco, Ganso, Tolói, Cortez, Jadson, Wellington, cresçam e que Rogério se aposente e um novo grande goleiro se desenvolva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>