Jogo é jogo, clássico é clássico!

Djalma Vassão/Gazeta Press

Djalma Vassão/Gazeta Press

No início do primeiro tempo, o Corinthians foi bem melhor do que o Palmeiras, tanto que o alvinegro saiu na frente no placar com Sheik. O Palmeiras não se encolheu, conseguiu se organizar melhor, até que Vilson  pra empatar. A igualdade no marcador mostrava o que todo mundo já sabia: apesar da má fase do Verdão, dentro de campo, clássico é clássico e a camisa pesa.

No segundo tempo, mais emoções. Logo aos 10 minutos, Vinicius, numa cabeçada, colocou a bola na rede numa falha do goleiro Cássio, que ainda estava no horário de verão (adiantado)…hehe…mas tudo bem, ele tem crédito.

O Corinthians jogou bonito, a torcida vibrou, o Palmeiras se segurou como podia, até que o carrasco Romarinho, que entrou substituindo Alessandro, brilhou como já é de costume contra o Verdão, deixando o dele.

E foi isso, 2 a 2 num clássico espetacular.

Observações: a equipe do Corinthians é muito forte e entrosada. O elenco é enorme, por isso mesmo o resultado foi bom para o Palmeiras, que precisa definitivamente fortalecer o time e contratar mais jogadores.

E você, o que achou desse jogão? O espaço é seu!

21 comentários em “Jogo é jogo, clássico é clássico!

  1. Acho, que vc não assistiu o jogo o palmeiras jogou bem melhor que o outro timinho, o palmeiras não jogou belo só nos primeiros minutos do primeiro tempo. E o arbitro interferiu no resultado, como sempre.

  2. Linda Michelle, parabens pelo seu comentário, como sempre precisos e imparciais. Os bam bam bam do momento não passaram pelo nosso modesto alviverde. A impressa em geral ao apontar um favorito, esqueceu que o alviverde está vivo e jogo só se ganha dentro de campo. Se não fosse uma mãozinha do juíz que inventou uma falta quando o nosso “artilheiro eventual” ficou cara a cara com o goleiro a história seria outra… mas tudo bem. Serviu para mostrar não somos inferiores ao bam bam bam do mundo…

  3. Porque será que toda vez o Corinthians é ajudado pelo juíz ???

    Será que eles estavam com medo de perder pro Palmeiras???

    Parem de roubar o Palmeiras, aquele lance do Sheik era para espulsão!! Ele entrou com maldade no jogador do palmeiras.

    Fabiana – Torcedora do Palmeiras – Vila das Mercês, SP/SP.

  4. Na minha opinião, o Corinthians que quase perdeu o jogo e não o Palmeiras que quase ganhou. Palmeiras jogou um jogo corrido, com vontade para compensar a falta de técnica e entrosamento e as suas únicas jogadas mais perigosas entraram. O Corinthians por outro lado, se tivesse acertado uma de suas bolas que bateram na trave, o jogo poderia ter sido outro. Mas futebol é imprevisível, por isso não se pode contar apenas com o ataque, a defesa e o goleiro nessas situações têm que estar atentos.

  5. Bom dia Michele,

    Até você Michele comentando que este resultado foi normal e que o Parmeira kkkk precisa contratar, não vi ninguem comentando que o Parmeira foi garfado pelo “APITO AMIGO” durante o classico, o que dizer daquela falta que o juiz assinalou no Ralf, vejam as imagens das tvs e me fala uma coisa, o Ralf tentou fazer a falta no Marcio Araujo e acabou caindo e o Juizão marcou perigo de gol kkkk e vcs da área do Esporte não falou nada e por isso que nosso futebol ta nessa draga danada e quando disputa jogos em outras competiçoes não ganham pois não tem “APITO AMIGO”.
    E tenho dito!

  6. O jogo terminou empatado e o o jogo foi igual. Partindo disso não entendi o “porque” dessa sua conclusão que o Corinthians é forte e o Palmeiras precisa melhorar. O Palmeiras jogou desfalcado e o Corinthians não…..

    forte abraço

    ANDRÉ

  7. Acho que a imprensa poderia falar menos mal do Palmeiras, se o Palmeiras ganha é que o outro time jogou mal se perde então é porque precisa de maia elenco, enfim nunca caiu nas graças dos jornalistas.
    Assisti domingo um trecho do programa Mesa Redonda e é incrivel como são tendenciosos, o Flavio falava do Palmeiras enquanto as imagens eram os gols do Corinthians, e mostravam várias vezes, só esqueceram que o Palmeiras também fez dois gols e estava ganhando o jogo e que o Cotinthias é quem empatou, isso porque o árbitro ( ruim por sinal) deu uma falta do Marcio Araujo em cima do Ralf que nunca existiu, será que comentaram a respeito ? aposto que não, ah… deixei de ver o programa porque não aguentei mais ver eles falarem do corinthians.

  8. Você não assistiu o jogo,dizer que o time do curintia joga bonito,mas por quê não fala da falta que esse jogador destemperado chamado Ralf, fez no Marcio Araujo,até o Godoi puxou o saco do curintia,A TV GAZETA, tem que mudar o nome para TV CURÍNTIA.Pois todos os comentaristas esportivos são tendenciosos e imparciais a favor do timinho.Outra coisa deixo meu repudio a vocês por não falarem do campeonato Carioca que é muito melhor do que esse paulistinha de cartas marcadas.

  9. Acho que quem não assistiu o jogo foi voce “BARTOLOMEU” (o nome já siz tudo kkkkkk). Seu timinho não tinha nenhuma técnica e nem tática de jogo. viviam dando chutões para o alto e seja o que deus quiser. por isso está na segunda e se deus quiser não vai sair de lá tão cedo, pois lá é o lugar desse timinho sme vergonha…. só conseguiram ganhar a copa do brasil porque só pegaram times de varzea, nenhum time da elite do futebol. e que foi roubado a mão armada foi o corinthians pois no primeiro gol dos porcos o lateral era para o campeão do mundo, mas como o time dos porquinhos esta precisando de ajuda, o juizin do chiqueiro deu lateral para os porcos e tenho dito….
    Obs.: Ainda dá tempo de mudar este nome ridiculo kkkkkkk

  10. Você não assistiu o jogo mesmo, O Palmeiras se impôs sobre o time do curintia e não ganhou por quê o juizão marcou uma falta inexistente nesse jogador medíocre chamado “Ralf” o que a televisão mostrou que não foi e sim o jogador do Palmeiras foi puxado.Parem de puxar o saco deese time de marketing, quando ele começar a levar porrada de timecos na libertadores como está levando agora no paulistinha, quero ver a cara dos senhore(a)s.

  11. MICHELE, porque ninguém esta comentando sobre a comemoração do Palmeiras em seu primeiro gol contra o Corinthians em frente a torcida adversaria, no Jogo que o Corinthians fez o gol com Romarinho e ele foi comemorar na torcida adversaria, foi um escândalo! Lembra?

  12. Coitados desses palmeirenses, acham que o “Se” vale alguma coisa e ainda falam de apito amigo. O lance do Sheik foi na bola, portanto nem o amarelo era obrigatório, além disso, o primeiro gol do Palmeiras originou-se de uma lateral invertida pelo árbitro. Já que gostam tanto de falar do “Se”, então vejam só: se as duas bolas na trave tivessem entrado, se os chutes de Renato Augusto e Paulinho(lance de bicicleta), se o Corinthians não tivesse voltado depois e não se acomodasse quando o jogo parecia fácil, se o Cássio tivesse com ritmo de jogo, etc… Portanto se o “Se” valesse algo, o Palmeiras teria levado no mínimo uns 7 a 0. Parem de culpar a arbitragem, vão chorar na segundona que é o lugar de vocês e agradeçam pelo resultado.

  13. BELÍSSIMA MICHELLE AINDA BEM QUE VOCÊ ABANDONOU A PASSARELA NÓS TELE ESPECTADORES AGRADECEMOS ALEM DO TALENTO CURTIMOS SUA BELEZA PARABÉNS PELO COMENTÁRIO E PELO BRUNO ESSE SIM VAI SER BONITO NÃO O NADAL,MANDA ABRAÇO E BEIJO PRA GALERA DE PALMITAL,QUANDO VOCÊ LEU MINHA CARTA MUITA PESSOA COMENTOU,SOU FÃ DA EQUIPE DE ESPORTE DA GAZETA ATÉ DO CHICO LANG EU QUE SOU PALMEIRENSE.

  14. E não fez por quê? por incompetência. E precisou do apito amigo pra não perder, inventando falta em disputa de bola que seria gol do Palmeiras, e deixando de expulsar o tal de emerson chico por falta criminosa. O time do curintia é até mais ou menos, mas sempre que precisa ganha uma ajudazinha da arbitragem.

  15. Concordo que ela é linda e simpática, mas não serve pra ser jornalista porque não tem uma qualidade imprescindível à profissão que é a IMPARCIALIDADE.

  16. Só tem um “se” que vale nessa bobagem toda. SE o apito amigo não tivesse marcado falta na disputa de bola ganha pelo Márcio Araújo, era 3 a 2 pro Palmeiras. Os jogadores do curintia não tiveram competência de aproveitar chances criadas? então não podem lamentar. Reclamar de lateral é palhaçada, até para um curintiano é muita falta de vergonha (ae mano, impatamu purque u juiz deu um laterau prus pôrcu). Que ridículo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>