Anderson Silva admite que quer enfrentar Georges St. Pierre em superluta

Brasileiro quer superluta em próximo combate - Foto - Divulgação UFC

Em entrevista ao Sportv, Anderson Silva admitiu que deseja fazer uma super luta com o canadense Georges St. Pierre.

Anderson irá enfrentar Stephen Bonnar, no UFC Rio 153, dia 13 de outubro.

Porém o brasileiro já está pensando no grande combate com o outro astro do UFC.

“Claro, eu espero que seja minha próxima luta. (St.Pierre) Nós pretendemos fazer uma luta com peso casado. Eu baixo um pouco e ele sobe um pouco, e depois nós vemos como fazer isso. É como uma superluta mesmo. Eu acho que essa luta vai acontecer de qualquer forma. Eu quero que essa luta aconteça e ele também. Ele é um grande nome, então acho que essa luta tem tudo a ver. Todo mundo quer ver essa luta. Afirmou Anderson.

Ambos os lutadores são considerados fenômenos do esporte. Porém o combate não irá acontecer este ano.

Georges St. Pierre assim como Anderson também irá fazer um combate. O canadense defende seu cinturão contra Carlos Condit em novembro.

O UFC planeja realizar este grande combate no Cowboys Stadium, estádio de futebol americano do time Dallas Cowboys, equipe da NFL (liga de futebol americana).

O estádio tem capacidade para 110 mil pessoas e poderá bater o record de vendas de ingressos do UFC, que pertence a Toronto com 55 mil pessoas.

Conheça o futuro adversário de Anderson Silva, Georges St.Pierre:

5 comentários em “Anderson Silva admite que quer enfrentar Georges St. Pierre em superluta

  1. Por isso que eu acho que esse cara é uma farsa que só vive de marketing… Depois de piruar essa luta ridícula contra o Stephan Bonnar, um kra q não estava nem no top 10 da categoria (muito pelo contrário, estava prestes a se aposentar) isso só se confirmou… É muito fácil lutar com um cara menor (St Pierre), que possui envergadura menor e que não luta a meses, pois vem de uma lesão… TUdo isso só pra aumentar seu cartel de vitórias e dizer que “já ganhei do Georges St. Pierre”…
    PORRA, PORQUE NÃO LUTA COM O JON JONES????
    Como o Dan Henderson mesmo disse…. Anderson Silva FOGE de combates difíceis… Pra mim não é nem nunca foi o melhor de todos os tempos…

  2. Seu comentario não corresponde a realidade pois sendo assim
    belfort não poderia ter encarado jon jones. Como vc mesmo disse:
    (É muito fácil lutar com um cara menor)
    Adimito que seria uma luta incrivel Silva X Jones

  3. cara, o anderson está no andar á cima jones e muito sinistro, mais o anderson e o melhor peso por peso….será que ele com a tecnica que tem não iria humilhar jones com 23. i dana não vai colocar está luta nunca iria atrapalhar tanto o anderson como o jones, quem perder iria ficar em situação complicada o jones porque e novo fenomeno e silva o astro maior…………

  4. Cara pra ele poder lutar contra o Jon Jones um dos dois (ele ou Jones) teria que perder o cinturão antes,e depois mudar de categoria (assim como ele está fazendo pela terceira vez, indo para o meio-pesado), já que Jones é do meio-pesado e ele (Anderson) é do médio, pois ai seria uma disputa de cinturão..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>