Strikeforce é cancelado devido a lesão de campeão do evento

Lesão de Gilbert Melendez causa cancelamento do evento - Foto - Divulgação Strikeforce

O Strikeforce, evento que já foi o segundo maior do mundo e que foi adquirido pela Zuffa (empresa que controla o UFC) cancelou sua próxima edição, que aconteceria neste sábado.

A lesão do campeão peso leve do evento, Gilbert Melendez, que enfrentaria Pat Healy, deixou o evento sem uma luta principal.

E com o anúncio que a rede americana de televisão Showtime, de não transmitir o evento, Coker ficou sem alternativas e foi obrigado a cancelar a edição.

Em anúncio realizado por Scott Coker, responsável pelo evento, o dirigente lamentou o cancelamento.

“Quando a Showtime nos informou que eles não iriam mais transmitir o evento, tomamos a difícil decisão de cancelar o evento. Sem a parceria de transmissão, nós simplesmente não poderíamos continuar com o show. Nós desejamos uma rápida recuperação para Gilbert Melendez e trabalharemos duro para conseguir remarcar os combates afetados o mais rápido possível”. lamentou Coker.

A lesão de Melendez não foi divulgada.

6 brasileiros acabaram sendo prejudicados com o cancelamento do evento.

São eles, Guto Inocente, Adriano Martins, Jorge Santiago, Amanda Nunes, Jorge Gurgel e Yuri Villefort.

O Strikeforce ainda possui uma edição marcada para o dia 3 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>