Ex campeão do UFC recusa luta com brasileiro Glover Teixeira

Presidente do UFC revela recusa de americano - Foto - Divulgação UFC

Glover Teixeira estreou esse ano no UFC, exatamente no UFC 146 em maio deste ano.
Com uma grande apresentação na sua estréia , deixou ótimas impressões para a organização e outros lutadores.
Glover estava escalado para enfrentar o ex-campeão Quinton “Rampage” Jackson, mas uma lesão por parte do americano , forçou o combate a ser cancelado.
Agora o brasileiro vai enfrentar o compatriota Fábio Maldonado.
Muitos fãs criticaram a escolha do novo adversário de Glover, mas Maldonado já estava em fase de treinamento já que o brasileiro já estava com luta marcada para o UFC 154.
Mas o que muita gente não sabe é que o UFC tentou outro ex-campeão para enfrentar Glover.
Essa opção seria Rashad Evans, mas o americano recusou o combate alegando pouco tempo de treinamento.
Rashad Evans, lutou apenas uma vez neste ano, quando disputou o título dos meios-pesados contra Jon Jones , e afirmou que só volta em 2013.
“Eu não sei. Falei com Dana (White) no início desta semana e conversamos sobre um possível retorno em dezembro. Mas estou pensando que talvez seja melhor em janeiro ou fevereiro. Eu vou lutar contra qualquer um. Eu quero uma luta entre os meio-pesados. Eles me ofereceram uma luta, mas foi contra Glover Teixeira e eu só tinha três semanas para lutar e eu não estava treinado. Eu disse algo como, de jeito nenhum, não vou lutar com ele no Brasil – disse Evans.
Não é a primeira vez que um lutador se recusa a enfrentar Glover Teixeira.
Outro ex-campeão, Maurício Shogun evitou o confronto com Glover, alegando que o compatriota não tinha nome suficiente ainda no UFC. Além de Evans e Shogun, Stephan Bonnar também negou um confronto com Glover para o UFC 153.

Conheça o americano que recentemente ajudou Vitor Belfort nos treinos para o UFC 152:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>