Thiago Tavares elogia americano mas está preparado para o desafio no UFC on FX

Brasileiro está totalmente motivado para desafio - Foto - Divulgação UFC

O lutador da Pretorian e do UFC , Thiago Tavares enfrenta o americano Dennis Hallman no UFC on FX, nesta sexta-feira (5), no Target Center em Minneapolis, Minnesota (EUA), pela categoria peso-leve.  O dono do cinturão é Ben Henderson.
O duelo será um encontro de vencedores por finalização. No seu cartel (17-4-1), Thiago possui 11 vitórias por finalização. Hallman (51-41-2) possui 40.
“O Dennis Hallman é muito experiente. Estou muito ansioso para lutar com ele e acredito que esse vai ser um dos maiores desafios da minha carreira. Estou preparado e vou vencê-lo”, garantiu o lutador.
O americano não luta desde dezembro de 2011, quando venceu John Makdessi.
O brasileiro, de 27 anos, vem de duas vitórias seguidas, ambas em solo brasileiro. Ele venceu Spencer Fisher, em agosto de 2011, no primeiro UFC do Rio de Janeiro, e Sam Stout, em janeiro de 2012, no segundo.
“Lutar com 17 mil pessoas gritando o meu nome foi um sonho realizado. Isso me fortaleceu muito”, lembrou o brasileiro.
Inicialmente, Thiago e Hallman iriam se enfrentar no UFC 151, que foi cancelado após a lesão de Dan Henderson e a recusa de Jon Jones em enfrentar Chael Sonnen. Além de Thiago, outros quatro brasileiros lutam no dia 5. No card preliminar, Carlo Prater e Diego Nunes lutam pelas categorias peso-leve e peso-pena, respectivamente. No principal, Jussier Formiga enfrenta John Dodson pela peso-mosca e Antônio Pezão faz a luta principal da noite contra Travis Browne.

Conheça o lutador:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>