Rodrigo Minotauro quer fazer grande combate contra americano no UFC Rio

Brasileiro quer voltar bem ao octógono - Foto - Divulgação UFC

Nesta quarta feira, na Lapa no Rio de Janeiro, foram realizados os treinos abertos para o público.

Foi um dia bem ensolarado e quente, Herman adversário do brasileiro Rodrigo Minotauro, treinou menos do que deveria devido ao forte calor. Minotauro acostumado já com o clima da cidade treinou forte diante centenas de fãs e disse que está pronto para vencer o americano.

“Esse sol quente é a prova de fogo. Se aguentar treinar aqui, treina em qualquer lugar. Mas a vontade de vencer é tão grande, que fui embora no treino com todo o gás” – disse.

Minotauro mostrou um bom ritmo de treino, com movimentos tanto em pé como no chão, e estava claramente empolgado pelo fato de lutar novamente no Brasil, em especial no Rio de Janeiro.

O brasileiro também mostrou que estava incomodado com as críticas do seu adversário em relação ao jiu jitsu, Dave Herman disse que não gosta da arte suave e acha totalmente desnecessária. Mas Rodrigo não ouviu e não deixou barato, rebatendo Herman.

-”A tendência é lutar bem, estou em casa, sei que ele vem bem de estratégia, é da equipe do Dan Henderson, tem o (Daniel) Woirin, que é um treinador de muay thai muito bom, mas estou com uma equipe muito boa, são sete lutadores da equipe no UFC Rio, todos treinaram juntos e a energia é grande. Quero ver se ele está preparado para o meu melhor, porque eu estou para o que ele tem de melhor. Todos os americanos que sabem lutar no chão, têm que agradecer aos brasileiros, que abriram academias nos Estados Unidos. Eu fui um deles e eles têm que dar graças a Deus” – concluiu Minotauro.

Confira o card completo do UFC 153 que acontece neste sábado

UFC 153
13 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro

CARD PRINCIPAL

Anderson Silva x Stephan Bonnar
Rodrigo Minotauro x Dave Herman
Glover Teixeira x Fábio Maldonado
Jon Fitch x Erick Silva
Wagner Caldeirão x Phil Davis
Demian Maia x Rick Story

CARD PRELIMINAR

Rony Jason x Sam Sicilia
Gleison Tibau x Francisco Massaranduba
Diego Brandão x Joey Gambino
Serginho Moraes x Renée Forte
Luiz “Banha” Cané x Chris Camozzi
Cristiano Marcello x Reza Madadi

2 comentários em “Rodrigo Minotauro quer fazer grande combate contra americano no UFC Rio

  1. a globo com os direito do MMA, aqui no brasil vai acabar com este esporte, como fez com o boxe que tirou da band. não se fala mais.
    assim vai acontecer com o MMA.
    É lamentavel…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>