Donos de nocautes espetaculares, Vitor Miranda e Cairo Rocha se enfrentam em evento de Rickson Gracie em novembro

Vitor Miranda é lutador de MMA e Kickboxing - Foto - Arquivo Pessoal

Mais um combate foi adicionado, ao evento Mestre do Combate, evento da lenda Rickson Gracie, que acontece no dia 22 de novembro no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

E um combate de peso. Vitor Miranda, ex-kickboxer que migrou para o MMA e vem de vitória no Nitrix vai encarar o lutador Cairo Rocha no evento.

Vitor que já lutou fora do Brasil em eventos de kickboxing, está motivado e treinando duro para voltar a competir já que não luta desde o primeiro semestre.

Falando com exclusividade ao Planeta Octógono, Vitor comentou a oportunidade de lutar no primeiro evento de Rickson.

“Quero testar meus limites em um round de 10 minutos, estou ansioso para lutar um evento com essas regras e sentir o que meus ídolos sentiam com um round de 10 minutos no PRIDE.” Disse o lutador.

Cairo Rocha (esquerda) tenta repetir exito no Mestre do Combate - Foto - Divulgação Brazilian FC

Já Cairo Rocha é conhecido do público amante do MMA.

O lutador que protagonizou um dos nocautes mais bonitos do MMA, com um chute alto rodado, igual ao que Edson Barbosa realizou no UFC Rio, no começo do ano.

O combate será na categoria de 93 kg do evento.

Até o final da postagem ainda não conseguimos entrar em contato com Cairo, mas assim que estiver sido feito, iremos publicar aqui no Planeta.


Conheça Vitor Miranda:

Conheça Cairo Rocha:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>