Buscando recuperação, adversário de Júnior Cigano quer vingar derrota no UFC 155

Após nocaute sofrido por Cigano, Cain Velasquez (foto) quer revanche - Foto - Divulgação UFC


Planeta Octógono – Siga nosso Twitter – http://bit.ly/TFRMqa – https://twitter.com/BrMassami


Planeta Octógono – Siga nosso Facebook – http://on.fb.me/RVC36T – http://www.facebook.com/PlanetaOctogono

Em entrevista para o site americano MMA Fighting, Cain Velasquez que irá fazer a esperada revanche contra o brasileiro Júnior Cigano, no dia 29 de dezembro, quer se vingar da derrota.

Depois de ser nocauteado pelo brasileiro, em novembro do 2011, Cain revelou que ainda está incomodado com o revés.

“Vem me corroendo há algum tempo. (A derrota) Certamente aconteceu, e machucou. Foi horrível. Estou esperando há um tempo para conseguir minha vingança” Citou o lutador.

Em preparação para o combate, Cain contou como estão os treinos para a esperada luta além de fazer uma análise de seu desempenho.

“Você certamente melhora com o tempo longe. A coisa mais importante é que você consegue tomar seu tempo para voltar aos treinos.

Quando você se apressa quando tem uma luta por fazer, aí é que acaba se machucando.

Você vai acumulando demais no começo, quando deveria estar dando pequenos passos antes de entrar no camp de treinos.” Analisou Cain.

Velasquez é um dos novos lutadores da nova geração, e conquistou o cinturão dos pesos pesados, antes de perder para Cigano, ao atropelar Brock Lesnar, com apenas 9 lutas na carreira.


Conheça Cain Velasquez:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>