Bate Papo – Com lutador do evento Mestre do Combate, Elton Monstro

Lutador conta como está sua preparação para estréia - Foto - Arquivo pessoal


Planeta Octógono – Siga nosso Twitter – http://bit.ly/TFRMqa – https://twitter.com/BrMassami


Planeta Octógono – Siga nosso Facebook – http://on.fb.me/RVC36T – http://www.facebook.com/PlanetaOctogono

Se preparando para estrear no evento de Rickson Gracie, Mestre do Combate, o lutador, Elton Monstro, que irá enfrentar Vitor Miranda, no dia 22 de novembro no Rio, conta um pouco sobre sua preparação para o combate.

O lutador além de contar sua expectativa para o combate, relata sua sensação de participar de um grande evento com nomes conhecidos do MMA.

Planeta Octógono - O que achou das regras diferenciadas do evento?
Élton Monstro - Acho interessante, no sul do Brasil alguns eventos existem a pesagem no mesmo dia, quanto a isso tranquilo, pena ter pouco tempo para me preparar, estou substituindo um atleta que se lesionou, meu empresario me ligou, perguntou o que eu achava e respondi que sim, to dentro.
Planeta Octógono - Como será lutar nessas regras?
Elton Monstro  - Então, como eu disse, é uma oportunidade que estou tendo, eu vou com tudo, não estou muito preocupado com a regra será aplicada, sei que meu adversário é um striker, vamos ver o que vai dar!
Planeta Octógono - Qual a expectativa de lutar em um evento com Rickson Gracie e Big John McCarthy?
Elton Monstro - A melhor possível, são 2 lendas que fazem parte da história do esporte, isso deixa qualquer atleta confiante.
Eu acho que será uma luta bem movimentada, dois caras que gostam de trocar, sobre meu adversário eu não gosto de falar muito, ele vai me conhecer no dia 22.
Conheça o lutador Elton Monstro:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>