Segundo treinador de Minotouro, brasileiro pode ganhar chance de lutar pelo cinturão se vencer Rashad Evans

Vitória sobre ex campeão do UFC pode dar chance a brasileiro - Foto - Divulgação UFC

Planeta Octógono – Siga nosso Twitter – http://bit.ly/TFRMqa – https://twitter.com/BrMassami


Planeta Octógono – Siga nosso Facebook – http://on.fb.me/RVC36T – http://www.facebook.com/PlanetaOctogono

Rogério Minotouro já tem adversário e data definida para voltar a lutar no UFC.

O brasileiro que passou 2012 se recuperando de lesões no ombro e no joelho, voltará a competir, no dia 2 de fevereiro, em Las Vegas.

Minotouro vai enfrentar o ex-campeão da categoria meio pesado, Rashad Evans.

E para o seu treinador de boxe, Luiz Dórea, caso o brasileiro saia vencedor do duelo, seria a oportunidade certa em disputar o título ainda em 2013.

“É uma grande luta, muito dura. Rogério é um cara que está entre os 10 melhores do mundo há muitos anos.

Merece uma chance de título do mundo. Essa luta pode dar essa condição. Rashad Evans é um ex-campeão do mundo e, para mim, Rogério fez uma das lutas mais bonitas do MMA, no Pride, contra o Shogun.

Uma vitória contra Rashad vai dar a ele a oportunidade que ele merece. Estamos muito contentes com essa luta e confiantes que Rogério vai sair com uma grande vitória.”  Disse Dórea.

Rogério Minotouro, tem 36 anos, com um cartel de 20 vitórias e 6 derrotas. No UFC acumula 3 vitórias e 2 derrotas, não luta desde dezembro de 2011, quando venceu Tito Ortiz por nocaute no UFC 141.

Já Rashad Evans, tem um cartel de 12 vitórias, um empate e somente 2 derrotas no UFC, sua última luta foi no UFC 145, quando disputou o cinturão contra seu ex-companheiro de treinos, Jon Jones.

Conheça Rogério Minotouro:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>