Vitor Belfort se pronuncia após declarações de Spider: Carisma, humildade e respeito. Você nasce, aprende ou nunca vai ter!

Vitor comenta declarações de Anderson Silva após combate - Wander Roberto/Inovafoto

A entrevista de Anderson Silva para o programa Fantástico não foi vista com bons olhos por Vitor Belfort.

Após a declaração de Spider dizendo que apenas iria rever os conceitos se Muhammed Ali o tivesse criticado sobre suas atitudes, fez com que Vitor se pronunciasse.

Usando a rede social Twitter, o lutador postou uma mensagem sem citar Anderson.

“Carisma , Humildade e Respeito. Ou você nasce com, aprende a ter ou nunca vai ter. Boa noite, Brasil. Escolham bem nossos líderes e ídolos.” disse Belfort que sonha com mais uma oportunidade de lutar pelo cinturão do UFC.

Belfort tem feito campanha para convencer a organização porém o Presidente do evento, Dana White, se pronunciou contra o combate no momento.

7 comentários em “Vitor Belfort se pronuncia após declarações de Spider: Carisma, humildade e respeito. Você nasce, aprende ou nunca vai ter!

  1. Hahaha, vai te catar, Belfort. Você sempre viverá na sombra, nunca será um ídolo. Já teve suas oportunidades e perdeu todas elas. Precisa comer muito mingau pra chegar no calcanhar do Anderson.

  2. Calma Vítor! A sua chance tá por vir, é melhor que não venha agora, que só venha depois, mas venha SÓLIDA. Enquanto isso treine, se aperfeiçoe ainda mais, até passar essa palhaçada toda e chegar enfim a sua vez.

  3. Realmente o Belfort está correto, quanto mais o Anderson se pronuncia fica pior, até achava que o tom irônico era legitimo devido ele confiar em si mesmo, porém até para defender a sua própria postura você deve ser honesto consigo mesmo, o que sinto quando ele fala é que o castelo desabou.
    O Neymar em inicio de carreira desafiou o Técnico, Dorival Junior, teve base para voltar atras e corrigiu o erro, porém mesmo assim os dirigentes mandaram embora o Técnico.
    N a pior das hipóteses provou que poderia mudar e o Anderson se compara a Muhammed Ali e o pior com total e autentica ironia pois ele não pode opinar.

  4. Realmente o Belfort está correto, quanto mais o Anderson se pronuncia fica pior, até achava que o tom irônico era legitimo devido ele confiar em si mesmo, porém até para defender a sua própria postura você deve ser honesto consigo mesmo, o que sinto quando ele fala é que o castelo desabou.
    O Neymar em inicio de carreira desafiou o Técnico, Dorival Junior, teve base para voltar atras e corrigiu o erro, porém mesmo assim os dirigentes mandaram embora o Técnico.
    Na pior das hipóteses provou que poderia mudar e o Anderson se compara a Muhammed Ali e o pior com total e autentica ironia pois ele não pode opinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>