Round Extra – Danilo Zanolini vence japonês Yuji Nashiro no HEAT – Saulo Cavalari é campeão brasileiro do WGP Kickboxing – Grupo musical Tihuana se apresenta em treino aberto do UFC

Danilo com o troféu e cinturão após o combate - Arquivo Pessoal

Danilo com o troféu e cinturão após o combate – Arquivo Pessoal

 

O brasileiro Danilo Zanolini conquistou mais uma vitória no Japão.

Enfrentando o lutador do K-1, o japonês Yuji Nashiro, Danilo dominou o combate e venceu por decisão unânime dos juízes, mantendo o cinturão da organização.

Danilo que tinha revelado que devolveria o cinturão após este combate em entrevista ao Planeta Octógono, deve fazer mais três lutas até o fim de 2013.

 

Saulo Cavalari é campeão brasileiro do WGP Kickboxing, filho de ator global, Vitor Oristânio é derrotado

 

Saulo Cavalari é campeão brasileiro do WGP Kickbpxing - Divulgação WGP Kickboxing

Saulo Cavalari é campeão brasileiro do WGP Kickbpxing – Divulgação WGP Kickboxing

O maior evento de kickboxing do Brasil, o WGP kickboxing realizou mais uma edição no Clube Atlético Ypiranga em São Paulo.

Lutando pelo título brasileiro, Saulo Cavalari, lutador que já participou da edição do K-1, mostrou no combate contra Felipe Micheletti porque é considerado um dos melhores atletas do país.

Dominando todo o combate, Saulo conquistou o título brasileiro do WGP e desafiou publicamente o lutador do GLORY, Anderson “Braddock” Silva.

O evento contou com um GP de até 78 kg com a conquista de Diego Gaúcho, que venceu Fernando Nonato e Rafael Xavier para conquistar o título do GP.

O lutador do GLORY, Marcus Vinicius empatou com Wendel Santos e Vitor Oristanio, filho do famoso ator da Rede Globo, Giuseppe Oristanio, foi superado por Paulo Teban.

 

Treino aberto do UFC Rio 163 tem participação de famosa grupo musical Tihuana

 

O UFC vai inovar no treino aberto da edição 163 que acontece no Rio de Janeiro.

Com o grupo musical Tihuana, o evento será realizado no Circo Voador, com o grupo se apresentando durante o treino aberto das estrelas desta edição do UFC.

Os treinos serão abertos ao público através de distribuição de ingressos.

Os primeiros 600 fãs que chegarem ao Circo Voador com 1kg de alimento não-perecível também receberão bilhetes para o evento.

A repórter do UFC, Paula Sack comanda uma sessão exclusiva de perguntas dos fãs para Dominick Cruz, campeão peso galo do UFC e Leo Santos, campeão do TUF Brasil 2.

Com a música “Tropa de Elite”, o grupo Tihuana marcou uma das edições do UFC.

A entrada de Paulo Thiago em combate contra David Mitchell no UFC 134, levou os fãs a loucura com a canção.

 

Veja a entrada de Paulo Thiago no UFC 134:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>