Polícia prende suspeitos de assassinar Corrie Sanders

Graças a uma denúncia anônima, a polícia sul-africana deteve hoje três homens suspeitos de participarem do assassinato do ex-campeão mundial dos pesos pesados Corrie Sanders, morto nas primeiras horas do último domingo por não resistir ao ferimento à bala na região do estômago. Todos os bandidos são de origem zimbabueana.

“Apreendemos celular, chave de carro, bolsa e dinheiro que supostamente foram roubados de vítimas que estavam no restaurante onde Sanders foi atingido”, destaca a polícia em comunicado oficial. Em companhia da filha, o ex-boxeador estava em jantar comemorativo do 21º aniversário de um sobrinho quando os marginais invadiram o local para assalto e dispararam aleatoriamente, atingindo Sanders.

Os três homens serão levados a tribunal na próxima segunda-feira na cidade de Britz (80 km a Nororeste de Pretória) onde serão formalmente acusados de assassinato e assalto à mão armada. Corrie Sanders foi a única pessoa atingida pelos disparos e, encaminhado a hospital, não suportou a cirurgia. Ele tinha 46 anos.

Um comentário em “Polícia prende suspeitos de assassinar Corrie Sanders

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>