Chris Namús acusa ex-namorado por vídeo sexual

Para preservar seus direitos e sua intimidade, a uruguaia Chris Namús, 24, já fez denúncia policial contra um ex-namorado que supostamente veiculou na internet um vídeo em que os dois aparecem mantendo relações sexuais. Elogiada por sua beleza física e um dos grandes ídolos esportivos em seu país, a atleta avalia que o antigo companheiro postou as imagens como represália depois de séria discussão na semana passada (todas as redes sociais já retiraram o vídeo de circulação).

Namús (17-3-0, 7 KOs) mantinha trajetória ascendente, capaz de atrair milhares de torcedores aos seus combates até perder a primeira oportunidade mundial com incrível nocaute no round inicial para a colombiana Lely Luz Flores, em agosto de 2009. Com potencial mercadológico, seus representantes conseguiram fazê-la acumular mais alguns triunfos até o escândalo do confronto com a espanhola Loli Muñoz.

Mesmo inferiorizada e castigada no combate, a boxeadora foi declarada vencedora, gerando denúncias contra o árbitro Anibal Andrade e os juízes. Após análise rápida, a Federação Uruguaia transformou o resultado em “sem decisão”. Na revanche três meses depois, Namús venceu Muñoz por decisão dividida e novamente controversa.

No ano passado, a uruguaia comunicou seu retiro do esporte por falta de apoio, mas sua palavra não resistiu poucos meses até voltar a competir, inclusive no Brasil. A pugilista tentou em duas ocasiões consecutivas obter o título OMB superleve (63,5k), porém, foi superada pela argentina Fernanda “La Camionera” Alegre. Em junho último, Chris Namús retomou a trajetória de vitórias ao suplantar a brasileira Adriana Salles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>