Família confirma AVC e internação de Ken Norton

Foram os problemas de saúde que impossibilitaram o antigo peso pesado americano Ken Norton de participar do leilão de relógios promovido pelo Conselho Mundial de Boxe (CMB) neste fim de semana em Las Vegas, estado de Nevada (EUA). Segundo a família do lutador aposentado em 1981, ele se recupera de acidente vascular cerebral (AVC) e está internado em hospital para reabilitação.

Integrante de lendária geração de pesados ao lado de Muhammad Ali, Joe Frazier e George Foreman, mesmo sem nunca ter sido campeão mundial, Norton (42-7-1, 33 KOs) está com dificuldades para falar devido à paralisação de um dos lados do rosto. “Afora essa situação, ele continua forte como um cavalo”, aponta Butch Gotlieb, amigo dos familiares e gerente de boxe. Aos 69 anos, Ken Norton não tem previsão de alta, pois também convalece de uma infecção com risco de sequelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>