Ricky Martin e Cotto apóiam revelação gay de Cruz

As primeiras horas depois de revelar ao mundo que é homossexual têm sido de grande valia ao porto-riquenho Orlando Cruz, 31. Diversos amigos, personalidades e ativistas estão enviando mensagens de apoio ao boxeador, entre eles, o astro pop Ricky Martin e o antigo parceiro de seleção amadora Miguel Cotto. “Estou contente por você. Muita força e paz”, escreveu Martin nas redes sociais.

Companheiro de Cruz em muitas jornadas na época do amadorismo, Cotto felicita o compatriota, mas admite que o anúncio não deva ter sido fácil. “De hoje em diante a vida dele mudará muito e tenho certeza de que será para melhor”, declara o ex-campeão mundial. Orlando Cruz (18-2-1, 9 KOs) defende o cinto latino OMB pena (57,1k) com o mexicano Jorge Pazos, no próximo 19, em Kissimmee, estado da Flórida (EUA).

6 comentários em “Ricky Martin e Cotto apóiam revelação gay de Cruz

  1. Não é questão de homofobia, mas já não bastava ser “viado” tinha que alardear pro mundo inteiro: como disse meu amigo internauta : Deus fez o homen e mulheres da seguinte forma: HOMEM é homem e MULHER é mulher… não podem mudar isso!!

  2. “Não é uma critica”, “não é questão de homofobia”. kkkkkkkkkkkk
    Imaginem se fosse. rsrs

    Acostumem-se, o mundo mudou. Quem não se adaptar a ele, pede pra sair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>