Garcia chama Morales de trapaceiro e ameaça agressão

“Você é um trapaceiro e eu vou fudê-lo”. O norte-americano Danny Garcia, 24, não conteve a fúria diante do mexicano Erik “El Terrible” Morales, 36, durante a cerimônia de pesagem para o embate de amanhã no Barclays Center de Brooklyn,estado de New York (EUA). Nas últimas horas, o azteca teve revelado o uso de clenbuterol em exames aleatórios de doping e ainda existem dúvidas sobre a realização do combate e consequente disputa dos títulos unificados AMB e CMB superleve (63,5k), pertencentes ao atleta ianque.

Garcia (24-0-0, 15 KOs) apontou dedo e ameaçou agredir Morales, porém, foi contido pelos experientes Bernard Hopkins e Oscar de La Hoya. O boxeador americano lembrou que no primeiro confronto entre eles, em março, o azteca não atingiu o peso da categoria e perdeu o cinturão ainda na balança. Desta vez, Morales (52-8-0, 36 KOs) precisou de duas tentativas para ficar dentro do limite regulamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>