Marquez prevê 120 roundes de sparring por Pacquiao

Sem amenizar o ritmo de preparação devido à idade mais avançada, o mexicano Juan Manuel Marquez, 39, pretende completar ao redor de 120 roundes de sparring à espera de verdadeira guerra com o filipino Manny Pacquiao, 33, com quem trava a quarta batalha em 8 de dezembro no MGM de Las Vegas, estado de Nevada (EUA). Já nesta segunda-feira, o azteca deu início aos trabalhos mais fortes com adversários canhotos imitando o estilo do inimigo asiático.

Marquez (54-6-1, 39 KOs) já não suporta mais conviver com o trauma de nunca ter suplantado Pacquiao (54-4-2, 38 KOs) depois de três confrontos de resultados controversos e muito discutíveis, desde a primeira luta em 2004. “Acrescentarei pontos diferentes em meus treinos e, desta vez, partirei para o nocaute”, assinala o azteca, que conta com o Hall da Fama Ignacio “Nacho” Beristáin, em seu córner.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>