Pacquiao se isenta de falta de luta com Mayweather

“Se nossa luta não ocorrer a culpa não é minha”. O filipino Manny Pacquiao, 33, está isentando-se de qualquer responsabilidade pelo não avanço nas negociações com o inimigo americano Floyd Mayweather, 35, arrastadas nas últimas três temporadas. O astro asiático ratificou que aceita ficar com a menor parte das receitas provenientes do hipotético megacombate, em divisão de 45-50%.

Pacquiao (54-4-2, 38 KOs) prefere não julgar o comportamento do adversário, mas avalia que Mayweather (43-0-0, 26 KOs) tem grande apego ao seu título mundial e cria dificuldades imensas para a concretização do confronto. “Acho que ele está me evitando”, provoca o filipino.

Cansaço – Para Freddie Roach, principal técnico do asiático, a cada dia é reduzida a possibilidade de realização do combate muito aguardado pelos fãs do esporte. “Penso que se essa luta não for executada no próximo ano, ela nunca mais será feita”, aponta Roach, assinalando que as pessoas já estão cansadas e entediadas de tanto falar sobre um combate que nunca é confirmado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>