Wach, por respeito, planeja derrubar Wlad Klitschko

Ele quer se tornar o primeiro peso pesado polonês a conquistar o título mundial. Mariusz Wach, 32, não está poupando esforços nos treinos e no estudo de estratégias para encontrar a melhor forma de impor nocaute ao ucraniano Wladimir Klitschko, 36, detentor unificado dos cintos AMB, OMB e FIB. O embate está marcado para o próximo dia 10 no O2 World Arena de Altona, em Hamburgo (Alemanha).

“Não vejo uma luta decidida na pontuação. Estou focado em conseguir o nocaute”, analisa sem medo o invicto Wach (27-0-0, 15 KOs), cujo triunfo colocaria seu nome com maior respeito no esporte. No passado, ele viu alguns compatriotas fracassarem na tentativa de consagração nos pesados como Andrew Golota, Albert Sosnowski e Tomasz Adamek.

4 comentários em “Wach, por respeito, planeja derrubar Wlad Klitschko

  1. Luiz,
    existem vários rivais para o futuro e que podem criar problemas para Wlad Klitschko – Haye, Povetkin, Fury, Seth Mitchell, David Price, Bryant Jennings, Magomed Abdusalamov, mesmo o Tomasz Adamk…
    Se os promotores mundiais estiverem atentos a categoria dos pesados pode voltar a ter a importância de alguns anos atrás.
    Haye está louco para enfrentar o Vitali. Já o time de Wladimir recusou ontem a oferta inicial de 5 milhões de euros para encarar o Povetkin – mas a AMB já deu prazo até o fim de fevereiro para as duas equipes chegarem a acordo para a unificação.

  2. RECUSOU NÃO POR MEDO, MAIS SIM QUERENDO MAIS GRANA. DEPOIS EU CREIO QUE ELES AUMENTAM , HAVERÁ ESTA LUTA ANO QUE VEM, NÃO NO COMEÇO, MAIS NO FINAL DO ANO QUE VEM. SÃO MITAS ASSOCIAÇÕES NO BOXE E ISSO ATRAPALHA UM POUCO.
    FALARAM QUE OS EUA ESTÁ PREPARANDO UM PESO PESADO QUE VAI TOMAR TUDO, EU NÃO CREIO NISSO, ELES PERDERAM O REINADO E ODEIAM O WLADIMIR, O POVO DO LESTE EUROPEU TEM MUITA RAÇA, WLW!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>