Holyfield busca Justiça para impedir leilão de bens

A inconstância tem sido uma das marcas do veterano americano Evander Holyfield, 50, nos últimos tempos. Depois de anunciar o retiro do esporte para, logo seguida, desistir da ideia, o cinco vezes campeão mundial impetrou ação na Justiça para impedir a venda de cerca de duas dezenas de itens de seus bens pessoais. Para refazer parte de sua antiga fortuna, o lutador havia disponibilizado extenso material para leilão na Julien’s Auctions de Beverly Hills (Califórnia, EUA), programado para o próximo dia 30.

Holyfield (44-10-2, 29 KOs) pretende bloquear artigos de grande valor como o par de luvas utilizadas no embate contra Mike Tyson, no qual teve parte da orelha direita arrancada por mordida (1997) e a medalha de bronze obtida nos Jogos Olímpicos de Los Angeles (1984). Contudo, ainda não se sabe qual a definitiva posição do boxeador sobre a comercialização de seus cinturões mundiais, roupões e até carros esportivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>