Mais três lutas e lendário Roy Jones Jr. pretende parar

Era uma informação aguardada até mesmo por seus fãs mais ardorosos. O americano Roy Jones Jr., 43, está em turnê pela Rússia para divulgar seu trabalho musical e revelou que pretende subir aos tablados em mais três ocasiões e, depois, parar definitivamente. “Penso que com mais esses combates já será suficiente para eu deixar o esporte”, sentencia o veterano ianque.

Melhor lutador do mundo entre todas as divisões na metade dos anos 1990, Jones Jr. (56-8-0, 40 KOs) prefere não apontar possíveis oponentes, contudo, descarta completamente enfrentar o compatriota Kevin “Kimbo Slice” Ferguson, competidor dos pesos pesados e ex-lutador de rua e MMA.

Depois de pendurar as luvas e guardar as sapatilhas, Roy Jones Jr. faz planos bem acentuados para apresentar-se como cantor. “Estou tentando conquistar na música a mesma motivação e autorrealização na vida como alcancei com o boxe”, aponta o veterano americano, muito assediado e requisitado nos últimos tempos para visitas a países do Leste Europeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>