Garcia estuda melhor momento para aniquilar Barros

Ele é mesmo um dos mais atraentes lutadores e futura estrela na divisão pena (57,1k). O americano Miguel “Mikey” Garcia, 24, manteve a calma em absolutamente todo o tempo de duração do combate com o argentino Jonathan Barros, 28, até liquidá-lo por nocaute técnico no oitavo round. O confronto terminou nos primeiros minutos deste domingo no Wynn Resort de Las Vegas (Nevada, EUA), em preliminar do empate entre Vanes Martirosyan e Erislandy Lara.

Sem se precipitar em nenhum momento, Garcia (30-0-0, 26 KOs) reconhecia as qualidades e os perigos de Barros (34-4-1, 18 KOs), afinal, um ex-campeão mundial e que nunca havia perdido por nocaute. O portenho teve alguns bons momentos por sua intensa movimentação de pernas, tronco e cabeça, mas nada que tirasse a concentração do americano.

Aceitando a troca de golpes quando exigido, Garcia comprovou ter as mãos mais duras que Barros e passou a atingi-lo com maior vigor. Em uma dessas batalhas, o americano acertou forte cruzado de esquerda no rosto do argentino que caiu com a face voltada para a lona. O árbitro Robert Byrd esperou Barros se levantar para perguntar-lhe se queria continuar e portenho foi enfático: “No más” no tempo oficial 2min24seg. Garcia aguarda definição da OMB para desafiar o campeão Orlando Salido (México).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>