Siqueira perde em ataque violento de invicto Crawford

A cena assustou. O experiente brasileiro Sidney Siqueira, 35, não suportou ao ataque feroz do promissor americano Terence Crawford, 25, e sucumbiu por nocaute técnico no sexto round, no embate pela divisão superleve (63,5k) disputado na noite de ontem no Wynn Resort de Las Vegas, estado de Nevada (EUA). O atleta nacional foi ao solo de modo duro e o árbitro Robert Byrd acertadamente o impediu de levantar.

Siqueira (19-7-1, 10 KOs) apostava na potência de suas mãos e aceitou em alguns momentos a troca de golpes com o invicto Crawford (19-0-0, 15 KOs). No momento decisivo, o brasileiro foi castigado por fortes e ritmadas combinações até o gancho de esquerda fulminante que o enviou ao chão.

Em ato contínuo, o boxeador nacional fez tentativa de ficar em pé, contudo, o terceiro homem no ringue percebeu imediatamente que seus reflexos estavam desordenados e o manteve deitado à espera de atendimento médico. Auxiliado por seu time, Siqueira recobrou os sentidos e saiu do ringue por seus próprios meios. O tempo oficial do término do combate no sexto giro foi de 2min47seg.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>