Médico avalia positiva cirurgia em joelho de Martinez

Mesmo sem comunicado oficial, representantes do argentino Sergio “Maravilla” Martinez, 37, revelaram a satisfação dos médicos com o resultado da artroscopia no joelho direito realizada ontem em Madrid (Espanha). O atleta continua internado em hospital, mas deve ser liberado ainda hoje para iniciar fisioterapia, com previsão de recuperação total em poucas semanas.

Detentor do cinto CMB médio (72,5k), Martinez (50-2-2-, 28 KOs) já indicou interesse em defender a coroa em 27 de abril em seu país natal, tendo como prováveis cenários o mítico Luna Park, em Buenos Aires, e o estádio de futebol da cidade de La Plata, com capacidade para 55 mil expectadores.

O boxeador portenho teve a lesão no joelho agravada no momento em que foi derrubado pelo mexicano Julio Cesar Chavez, no embate realizado em setembro. “Maravilla” Martinez convivia com o ferimento há muitos meses, fazia tratamentos convencionais, mas não escapou da intervenção realizada pelo médico Angel Villamor, o mesmo que cuida do rei Juan Carlos da Espanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>