Wlad Klitschko tem interesse em Povetkin e Boytsov

Não há data prevista, mas o ucraniano Wladimir Klitschko, 36, indicou aos seus representantes o interesse em expor os cintos unificados (AMB, OMB e FIB) dos pesos pesados diante de fortes adversários como os russos Alexander Povetkin e Denis Boytsov. “Sei que tenho obrigações regulamentares para defender meus títulos, mas gostaria de enfrentar um dos dois”, destaca o campeão que, no último sábado, anulou o polonês Mariusz Wach, em Hamburgo (Alemanha).

Wlad Klitschko (59-3-0, 51 KOs) é dono do cinto “supercampeão” AMB e a entidade determinou o fechamento de negociações para a unificação com Povetkin, detentor do cetro “regular”, até 27 de fevereiro de 2013. O time do ucraniano ficou satisfeito com os resultados financeiros, com a presença de público e com a audiência na TV no embate com Wach e por essa razão quer fazer a melhor escolha. “Acho que em duas ou três semanas definiremos meu adversário”, acredita Wlad Klitschko.

2 comentários em “Wlad Klitschko tem interesse em Povetkin e Boytsov

  1. WLAD VAI BATER QUALQUER ADVERSÁRIO QUE VIER, ELE É MUITO FORTE, O POVETKIN É MAIS DIFICIL, MAIS PERTO DO WLAD ELE VAI FICAR UM GATINHO QUERENDO LEITE QUENTE, KKKKK, REINALDO O WLAD ESTAVA MUITO RAPIDO E AGRESSIVO CONTRA O WACH, SERÁ QUE ELE VAI SE MANTER ASSIM OU FOI PORQUE O WACH NÃO SABE SE DEFENDER? WLW!!!!!

  2. Luiz,
    a defesa do Wach se mostrou péssima! Segundo as estatísticas, ele recebeu 425 socos fortes de Wlad Klitschko o que representa impacto de 27 toneledas! Um absurdo, mas ele não sofreu qualquer queda e terminou em pé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>