Pacquiao está agressivo; Marquez parece um monstro

Com poucas semanas antes da quarta guerra de uma das maiores rivalidades do boxe atual, os times do filipino Manny Pacquiao, 33, e do mexicano Juan Manuel Marquez, 39, demonstram muita confiança no desempenho de seus pupilos e apostam em vitória por nocaute. Em seus respectivos ginásios, o asiático tem revelado muita agressividade, enquanto o azteca tem parecido fisicamente “um monstro” à espera do embate de 8 de dezembro no MGM de Las Vegas, estado de Nevada (EUA).

“Se eu tiver uma oportunidade, procurarei transformar a luta em algo fácil”, sintetiza Pacquiao (54-4-2, 38 KOs), elogiado por seu treinador Freddie Roach pelo grande número de golpes duros disparados em sacos e nos companheiros de treinamento. Há muito tempo Roach insistia para o filipino recuperar o instinto assassino que o fez derrotar grandes oponentes e ser apontado como o “Lutador da década”.

Sem triunfo

Com a parte técnica sendo desenvolvida ao longo da semana na Cidade do México, utilizando os outros dias para incremento da resistência em Toluca, Marquez (54-6-1, 39 KOs) está sob a batuta do Hall da Fama Ignacio “Nacho” Beristáin. Os membros de sua organização acreditam ter encontrado formato diferente para impor duro revés ao filipino, a quem nunca venceu nas três batalhas anteriores de 2004, 2008 e no ano passado.

Um comentário em “Pacquiao está agressivo; Marquez parece um monstro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>