De La Hoya revela pedidos para Mayweather-Alvarez

O público parece mesmo interessado em presenciar um combate de gerações. Segundo o promotor Oscar de La Hoya, são insistentes os pedidos para que ele procure fechar acordo para o confronto entre o americano Floyd Mayweather, 35, e o mexicano Saul “Canelo” Alvarez, 22, na próxima temporada. “Creio que uma luta de US$ 100 milhões (R$ 200 milhões) não está mais associada a Mayweather e (Manny) Pacquiao”, opina o multicampeão, presidente da Golden Boy Promotions.

Após cumprir pena por violência doméstica e sair da prisão no início de agosto, Mayweather (43-0-0, 26 KOs) não emitiu nenhuma declaração sobre o quando e o que pretende fazer no futuro. A estrela emergente Alvarez (41-0-1, 30 KOs) tem data previamente agendada para 4 de maio nos EUA para atuar e tem revelado o interesse em brigar com o americano, mas também não descarta embates com nomes como Miguel Cotto e Sergio “Maravilla” Martinez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>