Vit Klitschko descarta ficar como mais velho no esporte

Os amigos revelam que dentro de no máximo um mês o ucraniano Vitali Klitschko, 41, define o futuro sobre a continuidade ou o retiro do esporte. Ao menos ponto o atual campeão CMB dos pesos pesados já decidiu: não quer permanecer muito mais tempo dentro dos ringues para tornar-se, por exemplo, no mais velho detentor de título mundial da história. O atleta europeu está invicto desde 2003 e raramente sofre problemas com seus adversários, os quais tem dominado.

“Tenho de ser realista e respeitar as mudanças biológicas em meu corpo. Não sou mais um jovem e sei o quanto é importante saber parar”, declara Vit Klitschko (45-2-0, 41 KOs). O boxeador está inclinado a dedicar mais tempo às atividades políticas depois que seu partido oposicionista conquistou 40 cadeiras no congresso de seu país, nas eleições realizadas no mês passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>