Hatton conta com torcida em retorno com Senchenko

Foram três e meia temporadas afastado voluntariamente. A chama da competição foi ficando mais forte e o britânico Ricky Hatton, 34, finalmente volta aos tablados diante do ucraniano Vyacheslav Senchenko, 35, em combate de 10 roundes e sem título pela divisão meio-médio (66,6k). O confronto está agendado para amanhã no Manchester Arena (antigo MEN Arena) de Lancashire, Grã-bretanha.

“Estou de volta para fazer os fãs ficarem orgulhosos de mim mais uma vez”, aponta Hatton (45-2-0, 32 KOs), duas vezes campeão mundial. O atleta acredita na intensa preparação para o combate e não vê risco de ser atacado pelo desgaste físico precoce. Com uma única derrota em seu registro, Senchenko (32-1-0, 21 KOs) também já deteve cinturão mundialista e aposta em estragar a festa do britânico. “Estou convencido de que o superarei”, indica o ucraniano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>