Haye é chamado de pequeno macaco em reality show

A declaração causou reações nervosas e exigiu pedido de desculpas. Em entrevista concedida logo após sua eliminação do reality show “I’m a celebrity… Get me out of here” (Eu sou uma celebridade.. Tirem-me daqui), a ex-participante Rosemary Shrager chamou o peso pesado britânico David Haye de um “pequeno macaco”. O atleta é um dos integrantes do programa desenvolvido na selva australiana.

“Estou horrorizada só de pensar que pude ofender alguém com meu comentário”, defende-se Shrager, relembrando que sua declaração foi retirada do contexto de sua intenção. A mulher alegada que estava elogiando a forma física do boxeador e não negou ter sentido atração pelo britânico.

O momento em que causou revolta na entrevista para uma rede de TV, Rosemary Shrager disse nunca ter imaginado que fosse instigada a olhar para outra pessoa com tanto desejo “sendo uma senhora de meia-idade como eu”. Em seguida, balançando os braços como um símio, acrescentou: “Uma vez eu o vi (Haye) andando pela selva assim, como um pequeno macaco, adorável. E ele parecia tão em boa forma que eu pensei. Isso é ótimo. Isso é fabuloso”.

3 comentários em “Haye é chamado de pequeno macaco em reality show

  1. CARA, SEU BLOG SOBRE BOXE É O MELHOR, DO BALDINI É HORRIVEL, ELE NÃO FALA DE NADA DE HOJE, SÓ AMA OS AMERICANOS, ELE É MUITO RUIM, O KLITSCHKO LUTA ELE NÃO FALA NADA, SÓ SABE FALAR DE TYSON, FOREMAN, VC É MELHOR QUE PASSA TODAS AS NOTICIAS, WLW!!!
    QUEM O KLITSCHKO VAI PEGAR AGORA?

  2. Obrigado pelo apoio Luiz.
    Quanto aos irmãos Klitschko:
    1) Wladimir pode enfrentar o russo Alexander Povetkin para unificação do título AMB;
    2) Vitali deve conceder entrevista na metade deste mês para dizer se abandona o esporte para se dedicar à política ou se fica em atividade – com chance de lutar com o David Haye.
    O que você acha das hipóteses?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>