Província argentina rejeita luta de “La Hiena” Barrios

AFP

AFP

A condenação por assassinato no acidente que vitimou uma jovem grávida há quase três anos continua arranhando a imagem do argentino e ex-campeão mundial Jorge “La Hiena” Barrios, 36. O atleta planejava retorno em festival marcado para o próximo 21 de dezembro na província de Catamarca, entretanto, o secretário local de Esportes e Recreação rechaça a ideia. “A presença de Barrios não nos interessa”, dispara Maximiliano Brumec.

Há poucos dias, o administrador havia concordado com a participação de “La Hiena” Barrios (50-4-1, 35 KOs), contudo, depois de reuniões com outros dirigentes, voltou atrás em sua decisão. Brumec avalia que os problemas judiciais do boxeador “não se convertem em exemplo que buscamos dar à nossa juventude”. Barrios foi condenado a quatro anos pelo acidente de carro que matou Yamila Gonzalez e seu feto de seis meses, passou pouco tempo na cadeia e a justiça autorizou sua libertação após pagamento de fiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>