Price fulmina Skelton e já olha para desafios intensos

Foi mais uma mostra de seu poderio. O britânico David Price, 29, precisou chegar apenas ao segundo round para pulverizar o veterano compatriota Matt Skelton, 45, e manter pela segunda oportunidade os cintos Britânico e do Império Britânico dos pesos pesados. O rápido confronto foi realizado ontem no Aintree Equestrian Centre, de Liverpool, em Merseyside (Reino Unido).

De começo lento, o invicto Price (15-0-0, 13 KOs) foi atingido duramente por duas mãos de Skelton (28-7-0, 23 KOs), mas já na metade do primeiro giro reagiu. O enredo foi o mesmo no início da segunda etapa até que Price desferiu dois ganchos ironizados por Skelton. Esse comportamento lhe custou caro.

Price partiu decidido, colocou o adversário nas cordas e o atacou ferozmente até derrubá-lo com potentes golpes no corpo. Em ato contínuo, o córner de Skelton jogou a toalha, porém, teve de acompanhar a contagem final do árbitro Richard James Davies aos 2min56seg. Com mais uma vitória convincente, Price já recebeu indicações de seus representantes de que voltará a atuar em fevereiro, possivelmente com o americano Tony Thompson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>