Fury é muito superior e domina defensivo Johnson

Em combate anunciado como semifinal de eliminatória CMB dos pesos pesados, o britânico Tyson Fury, 24, não teve qualquer problema para dominar com tranquilidade o apático americano Kevin Johnson, 33, e ganhar por pontos. O confronto com ares de tédio repetitivo foi disputado neste sábado no Odyssey Arena, da capital Belfast, na Irlanda do Norte.

De elevada estatura, Fury (20-0-0, 14 KOs) se movimentou em torno do ringue, utilizou seu jabs e disparou diretos e cruzados nos momentos corretos. Johnson (28-3-1, 13 KOs) revelou a mesma preocupação com o sistema defensivo, semelhante ao que fez na briga pelo mundial contra Vitali Klitschko, em 2009, tornando a luta com poucas emoções. As papeletas foram unânimes para o britânico em 119-108; 119-110 e 119-108. Fury teve um ponto descontado por atingir o rival com o embate paralisado no sétimo giro.

Melhorando a cada apresentação, Fury se mostra candidato a título e deve esperar o embate entre Chris Arreola-Bermane Stiverne (também chamada de outra eliminatória) para se deparar com o vencedor e entrar na linha de desafio a Vit Klitschko, dententor do cetro do Conselho Mundial de Boxe (CMB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>