Polonês Wach fica paralisado e desmente doping

Incrédulo com a informação de que fora flagrado em exame antidoping por uso de esteroide anabolizante, o polonês Mariusz Wach, 32, confessa ter ficado paralisado quando começou a receber telefonemas dos meios de comunicação de todo mundo para questioná-lo sobre o assunto. Mais cedo nesta segunda-feira, a Federação Alemã de Boxe revelou que o atleta testou positivo na chamada amostra A, coletada após seu embate com o ucraniano Wladimir Klitschko, disputado em 10 de novembro.

“Eu não recebi qualquer informação oficial (sobre o doping). Estou arrasado”, aponta Wach (27-1-0, 15 KOs) à espera de outras indicações para se manifestar sobre o caso. Positivo ou não, o boxeador tem direito à realização de exames em sua amostra B para a comprovação da irregularidade. Na hipótese de ratificação do resultado, o polonês corre o risco de suspensão imediata de até um ano, imposta pela entidade germânica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>