Mayweather indica retorno e unificação com Guerrero

A notícia começa a movimentar os sonhos dos torcedores. Amigos mais próximos do invicto americano Floyd Mayweather, 35, indicam que o lutador faz planos para retornar às competições no mês de fevereiro depois de permanecer em silêncio e permitir uma série de especulações sobre seu futuro. Segundo as mesmas fontes, o multicampeão prefere aguardar o combate Manny Pacquiao-Juan Manuel Marquez para anunciar seus passos.

Detentor de dois títulos mundiais simultâneos, o CMB meio-médio (66,6k) e o AMB supermeio-médio (69,8k), Mayweather (43-0-0, 26 KOs) está mais inclinado pela unificação com o compatriota Robert Guerrero, dono do cinto “interino” CMB. Caso prevaleça essa alternativa, Mayweather deixaria apenas para o segundo semestre um eventual confronto com o jovem azteca Saul “Canelo” Alvarez ou o mais ambicionado megacombate com Pacquiao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>